Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas


Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 25/02/2015, 14:48.
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 42 Próximo »
418 respostas neste tópico
 #31
(25/02/2015, 17:22)manju Escreveu: Carro elétrico não faz 30km/l (aliás nem gasta gasosa), mas híbrido deve fazer, mas acho que o número fica bem diferente(25~30km/l nos mais potentes, nos comuns vai p/ uns 40km/l ou até melhor), mas a tecnologia tá aí p/ fazer produtos melhores (baterias, materiais mais leves, motores mais otimizados, recuperação de energia, paineis solares, etc).

se n comprovar que gasto total é menor que carro econômico gasosa... pessoalmente n vale a pena...
sem contar que carro elétrico é mais caro...
Responder
 #32
(25/02/2015, 17:29)z.e.t Escreveu: não é questão de potencia...é questão por não ter combustão e nem cambio... 
Link youtube: http://youtu.be/lO0ZG-ycc1o?html5=1
carro silencioso me da sono 

De fato, estamos tão habituados ao som do motor que realmente é estranho o silencio, porém, ao meu ver, estamos precisando é disto mesmo, muita poluição sonora hoje em dia.

Mas não tenho do que reclamar, adoro passar marcha, logo, odeio carros com cambio automático.
Responder
 #33
(25/02/2015, 17:36)BinSlashBash Escreveu: De fato, estamos tão habituados ao som do motor que realmente é estranho o silencio, porém, ao meu ver, estamos precisando é disto mesmo, muita poluição sonora hoje em dia.

Mas não tenho do que reclamar, adoro passar marcha, logo, odeio carros com cambio automático.

eu bem que quero uma mudança pra melhor a poluição mas que não seja tirado o belo ronco dos motores
Responder
 #34
(25/02/2015, 17:37)z.e.t Escreveu: eu bem que quero uma mudança pra melhor na poluição mas que não seja tirada o belo ronco dos motores

Eu não lembro aonde eu li isto, mas havia uma matéria em que fizeram recomendações para os carros elétricos pelo menos emular o barulho do motor, porque eles são tão silenciosos que poderia causas problemas aos pedestres que não perceberiam o carro de aproximar ao atravessar a rua por exemplo
Responder
 #35
E pra quem curte caminhões:

Responder
 #36
(25/02/2015, 17:38)BinSlashBash Escreveu: Eu não lembro aonde eu li isto, mas havia uma matéria em que fizeram recomendações para os carros elétricos pelo menos emular o barulho do motor, porque eles são tão silenciosos que poderia causas problemas aos pedestres que não perceberiam o carro de aproximar ao atravessar a rua por exemplo

emular o ronco é pior ainda Icon_lol isso não daria certo, já tentaram fazer isso mas quem fez foi muito criticado pelo publico gearhead
 e eu realmente também não gosto nada dessa ideia, o melhor a se fazer é tentar extrair um ronco do motor elétrico do carro, eu sei que carro 100% elétrico não é 100% silencioso, ali tem um motor também que não é a combustão mas tem um, e ele deve ter algum tipo de "ronco"  
Responder
 #37
putz youtube n ta funfando com a miuna chan news... aff
Responder
 #38
(25/02/2015, 17:44)martec Escreveu: putz youtube n ta funfando com a miuna chan news... aff

A proposito quanto custa um lancer e o GTR aew no Japão, com seu salário dar pra comprar? ou é só pra empresários mesmo rsrs
Responder
 #39
@martec um desse nem deve ser caro no japão
http://www.copenworld.com/files/news/201...-Copen.jpg
Responder
 #40
(25/02/2015, 17:50)Ton Tavares Escreveu: A proposito quanto custa um lancer e o GTR aew no Japão, com seu salário dar pra comprar? ou é só pra empresários mesmo rsrs

cara só tenho interesse em carros que faz mais que 25km/l sem ser elétrico...

Ps. mentira... n tenho interesse algum em carro... é muito caro manter... e pagar os impostos...
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes