Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Wallpaper de celular.


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
77 respostas neste tópico
 #11
(19/02/2015, 20:00)Homem Cachorro Escreveu: Proteção de tela:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qUXD79p.jpg]

É a lenfried? Parece um pouco com ela embora todos os japas parecem xerox

Compartilha a fonte ai com nós, eu também quero isto como wallpaper Sorrisão
Responder
 #12
(19/02/2015, 20:01)BinSlashBash Escreveu: É a lenfried? Parece um pouco com ela embora todos os japas parecem xerox

Compartilha a fonte ai com nós, eu também quero isto como wallpaper Sorrisão

Rapaz, eu nem sei quem é, eu vi um camarada postando aí uma zueira, acho que no tópico de comprar likes, aí eu achei essa mina que o cara tinha postado muito gostosa, aí coloquei de wallpaper.
Responder
 #13
Tou procurando uns de Eva pra windows phone.
Responder
 #14
Mas que parece a Lenfried, parece mesmo.
Responder
 #15
(19/02/2015, 20:04)Homem Cachorro Escreveu: Rapaz, eu nem sei quem é, eu vi um camarada postando aí uma zueira, acho que no tópico de comprar likes, aí eu achei essa mina que o cara tinha postado muito gostosa, aí coloquei de wallpaper.

haaaaa, upa a imagem para nós então Sorrisão
Responder
 #16
(19/02/2015, 20:06)BinSlashBash Escreveu: haaaaa, upa a imagem para nós então Sorrisão

Uparei no tópico de fap, pois pra não poluir mais esse tópico aqui, que é de wallpaper de celular.
Fapar ou não fapar, eis a questão, procura o tópico aí.
Responder
 #17
Uso este enquanto faço um lolipaper bacana
[Imagem: dzs7jfA.jpg]
Responder
 #18
Essa coloquei ontem, encontrei no We Heart It, antes tinha uma de Kancolle, e logo antes disso, uma da Ellie (The Last of Us)

[Imagem: ZDQCFRQ.png]
Responder
 #19
@AlekseyK., @Bila, @BinSlashBash, @DavidMonteiro, @Homem Cachorro, @InFuXze, @jasque, @Kiyomi, @tha_poring

God save the loli queen

[Imagem: WlLw2PW.png]
Responder
 #20
[Imagem: umgwAIn.jpg]
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes