Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Love Live - The School Idol Movie


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #21
(08/02/2015, 15:35)chriss Escreveu: Todas as três ? Ou só a Nico?

tanto faz... desde que a Nico desapareça da tela...
mas descartar apenas a Nico n faria muito sentido... só por isso...
Responder
 #22
(08/02/2015, 15:39)martec Escreveu: tanto faz... desde que a Nico desapareça da tela...
mas descartar apenas a Nico n faria muito sentido... só por isso...
>Ego dela fez com que ele seguisse carreira Solo
>Pofit
Solucionei seu problema.

BTW a Yoshino (Eri) e a Nitta Emi (Honoka) tem trabalhos em eroge. O Imoutolover estava me contando ontem.
Responder
 #23
(08/02/2015, 15:43)chriss Escreveu: >Ego dela fez com que ele seguisse carreira Solo
>Pofit
Solucionei seu problema.

pode ser tbm...

(08/02/2015, 15:43)chriss Escreveu: BTW a Yoshino (Eri) e a Nitta Emi (Honoka) tem trabalhos em eroge. O Imoutolover estava me contando ontem.

tanto faz...
tem várias seiyuus de eroge que são melhores do que de animes...
eu n sei pq polemiza esse tipo de coisa... deixam elas trabalharem com oq quiser...
Responder
 #24
(08/02/2015, 15:45)martec Escreveu: pode ser tbm...


tanto faz...
tem várias seiyuus de eroge que são melhores do que de animes...
eu n sei pq polemiza esse tipo de coisa... deixam elas trabalharem com oq quiser...

Não vejo problema também.
É que sempre achei que geraria polêmica, já que Otaku Rage é grande, e tem muitas seyuus de eroge que dão de 10 a zero nas de animes, por exemplo da Rin em LB!, porra ela faz três personagens na mesma obra e você não percebe. Enquanto tem uma seyuus de anime que sempre tem a mesma voz Kanahana, não importa a personagem.
Maior parte das seyuus de love live tem poucos trabalhos, ai fiquei curioso para saber de onde elas são.
Responder
 #25
Por sinal daqui até que a gente assista...
Responder
 #26
(09/02/2015, 10:29)Hugoo Escreveu: Por sinal daqui até que a gente assista...
Temos de esperar os BDs.
Responder
 #27
(08/02/2015, 15:22)martec Escreveu: ela foi suficiente para eu dropar nos primeiros eps de segunda temporada... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
fiquei altamente desapontado por elas n terem formado...

O último episódio que eu me lembre era a formatura... Se bem que deveriam trocar a Nico pela mãe, foi muito hilário aquela cena. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #28
(08/02/2015, 15:51)chriss Escreveu: Não vejo problema também.
É que sempre achei  que geraria polêmica, já que Otaku Rage é grande, e tem muitas seyuus de eroge que dão de 10 a zero nas de animes, por exemplo da Rin em LB!, porra ela faz três personagens na mesma obra e você não percebe. Enquanto tem uma seyuus de anime que sempre tem a mesma voz Kanahana, não importa a personagem.
Maior parte das seyuus de love live tem poucos trabalhos, ai fiquei curioso para saber de onde elas são.

Quando foi que você se tornou tão hater da Kanahana? Icon_lol Icon_lol
Responder
 #29
(08/02/2015, 15:51)chriss Escreveu: Não vejo problema também. 
É que sempre achei  que geraria polêmica, já que Otaku Rage é grande, e tem muitas seyuus de eroge que dão de 10 a zero nas de animes, por exemplo da Rin em LB!, porra ela faz três personagens na mesma obra e você não percebe. Enquanto tem uma seyuus de anime que sempre tem a mesma voz Kanahana, não importa a personagem.
Maior parte das seyuus de love live tem poucos trabalhos, ai fiquei curioso para saber de onde elas são.

(09/02/2015, 21:22)Raffael Escreveu: Quando foi que você se tornou tão hater da Kanahana? Icon_lol Icon_lol
 

Convenhamos, o que o chriss é verdade, únicas personagens da Kanahana que tem tons de voz diferente são a Kusano e a Tomoka, e também me lembra a Saori Hayami que apesar de eu gostar muito dela os únicos tons diferentes são o da Musubi e da Ikaros. 
De resto é tudo a mesma coisa.
Responder
 #30
(10/02/2015, 01:08)Hugoo Escreveu:  

Convenhamos, o que o chriss é verdade, únicas personagens da Kanahana que tem tons de voz diferente são a Kusano e a Tomoka, e também me lembra a Saori Hayami que apesar de eu gostar muito dela os únicos tons diferentes são o da Musubi e da Ikaros. 
De resto é tudo a mesma coisa.

Só que a diferença é que a voz da Hayami é meio difícil de ser imitada, já a da Hanakana.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Nessa guerra de vozes, até lembro de gente chiando com a Kugirie, apesar dela ter 2 tons de voz e talvez até 3... Dos últimos (sei lá) 10 anos, provavelmente as vozes mais surpreendentes são da Mizuki Nana e da Kawasumi Ayako.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes