bom ep...
a Katou ownou again...
se bem que o ritmo ta bem devagar para bloco Noitamina...
só falta a A-1 Pictures fazer a mesma merda que fez em Nanana em correr nos últimos eps...
um dos meus favoritos dessa temporada
bom, acabei de ver que a novel ainda está sendo publicada, então o que nos espera é um final sem "finalização" ou final filler mesmo, mas acredito mais na primeira opção.
Atualmente é meio obvio que se ele ficar com alguém vai ser a Katou, mas surpresas são sempre bem vindas :v
Esse anime me lembra um pouco monogatari, ele é basicamente em cima de diálogos, principalmente a comédia, o que é muito bom ^^
Não acho o Tomoya engraçado com suas ilusões e exageros; pelo contrário, ele é muito chato e irritante
Essa do primo foi muito idiota de sua parte...
E ainda não compreendo ele querer que a Katou vire a heroína perfeita para uma VN inovadora e blá blá blá... a tornando à força uma heroína como qualquer outra
Caramba, desde Denpa Onna to Seishun Otoko com a Erio, que eu não fico tão empolgado com uma heroína, a ponto de não me importar com o rumo do anime e sim em quando ela vai aparecer em cena. Acho que é pelo fato dela ser uma garota normal, sem os clichês clássicos.
Os diálogos dela com o Tomoya são hilários. E é engraçado ver o Tomoya agindo como se fosse namorado dela
Na expectativa de como isso vai render. Pelo o que lembro do episódio 0, ainda tem mais uma garota pra aparecer.