Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2010Q4) - Pokemon Best Wishes

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por Feer em 04/04/2012, 13:21.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2
19 respostas neste tópico
(04/04/2012, 16:41)jasque Escreveu: Não vejo mais graça de assistir nem Pokémon nem nada que tenha Mon no nome...
(Tirando Moyashimon talvez, esse eu veria
Sorrisão
)
são tão ruins animes que tenha MON no nome
MONonoke é legal just sayin
Responder
Ah é, agora ninguém gostou de Pokemón quando criança.

Responder
Eu gosto de pokemon...e aí, alguém vai encarar? XD
Não do Pokemon da TV, mas o mangá Pokemon Special. O Red é muito mais apelão que o Ash.
Responder
(04/04/2012, 22:14)SonSonecaTFB Escreveu: Eu gosto de pokemon...e aí, alguém vai encarar? XD
Não do Pokemon da TV, mas o mangá Pokemon Special. O Red é muito mais apelão que o Ash.

sim, o mangá tem personagens gostosos de shippar, no anime é tudo feio e não tem o silver
Responder
(04/04/2012, 22:14)SonSonecaTFB Escreveu: Eu gosto de pokemon...e aí, alguém vai encarar? XD

O mangá e o jogo são outros quinhentos
Sorrisão
Responder
totally, venho salvando os jogos de pokemon desde que eu tinha GB em preto e branco ainda
Responder
Ainda sonho com o dia em que decidirão por outro protagonista..por mim não tem problema Pokémon ser infinito(Gundam também é) ,mas podia ter outra história,outro protagonista,outra época..
Responder
(05/06/2012, 22:59)Dragunov Escreveu: Ainda sonho com o dia em que decidirão por outro protagonista..por mim não tem problema Pokémon ser infinito(Gundam também é) ,mas podia ter outra história,outro protagonista,outra época..

Questão de marketing, Satoshi e Pikachu tem que continuar.
Icon_cool

Quer anime de Naruto focando em outro personagem como herói? Bleach sem Ichigo? One piece sem Luffy?
Vc pode até querer, mas 90% do público cativo não quer.
Responder
(06/06/2012, 16:05)mirukage Escreveu: Questão de marketing, Satoshi e Pikachu tem que continuar.
Icon_cool

Quer anime de Naruto focando em outro personagem como herói? Bleach sem Ichigo? One piece sem Luffy?
Vc pode até querer, mas 90% do público cativo não quer.

Err... mas Naruto foca mais no Sasuke, não?
Icon_lol

Teve uma época que focaram em outros personagens em Pokémon, foi no Pokémon Chronicles.
Mas foi só uma série de especiais.
Responder
(06/06/2012, 16:12)jasque Escreveu: Err... mas Naruto foca mais no Sasuke, não?
Icon_lol

Teve uma época que focaram em outros personagens em Pokémon, foi no Pokémon Chronicles.
Mas foi só uma série de especiais.

Eu sabia que alguém diria isso
Icon_lol

Pois é... e inclusive lançarão mais um especial com novo personagem pra promover o Black e White 2 numa nova aventura.
Os japinhas podem até gostar, mas duvido que faça tanto sucesso quanto a programação habitual com Satoshi na Tv Tokyo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes