Belíssimo filme, me animou do inicio ao fim. Me perguntava oq fazia a dubladora de tantos anos da Luise, ela apareceu hahaha Foi bom mudar um pouco de papel, depois de fazer os ovas de Kenichi ela fazendo um bom trabalho aqui tbm.
Um ótimo filme. Bons gráficos, trilha boa, personagens carismáticos.
Interessante os 2 finais extras.
Enquanto 1 procura a evolução através do espaço, outo procura controlar ainda mais o os cidadães que ele tem, numa falsa promessa de liberdade sendo restringida por uso de memoria e a classe social que vive.
Sem dúvidas devemos ter um 2, pelo que vi, vendeu mt o filme.
(29/01/2015, 14:22)Ton Tavares Escreveu: Não se sabe pq demorou mto pra concluir este filme, 4 anos pelo q dizem. O tempo q gastou provavelmente comeu quase todo lucro.
Mas animação deste nível dura isso mesmo na produção, filmes como Toy Story, Shrek dentre outros demoram 3~5 anos pra serem feitos.
(29/01/2015, 15:34)taryon Escreveu: Mas animação deste nível dura isso mesmo na produção, filmes como Toy Story, Shrek dentre outros demoram 3~5 anos pra serem feitos.
A diferença que essas franquias q citou são globais, o lucro é gigantesco, Toy Story pelo q lembro ganhou até oscar q dar mais visibilidade ainda.
Eu mal lembro quantas vezes já passou na globo estes filmes, cada exibição rende uma boa grana pras produtoras.
(29/01/2015, 15:40)Ton Tavares Escreveu: A diferença que essas franquias q citou são globais, o lucro é gigantesco, Toy Story pelo q lembro ganhou até oscar q dar mais visibilidade ainda.
Eu mal lembro quantas vezes já passou na globo estes filmes, cada exibição rende uma boa grana pras produtoras.
São globais mas o tempo de produção são os mesmos. Fora que produções tem uma previsão de custos e o tempo que vai ser realizado, com isso eles definem uma verba do filme.
Não esquecer que o filme foi exibido no cinema e a gente ñ sabe como foi a bilheteria apenas tivemos uma previsão das vendas do bd.
(29/01/2015, 18:23)taryon Escreveu: São globais mas o tempo de produção são os mesmos. Fora que produções tem uma previsão de custos e o tempo que vai ser realizado, com isso eles definem uma verba do filme.
Não esquecer que o filme foi exibido no cinema e a gente ñ sabe como foi a bilheteria apenas tivemos uma previsão das vendas do bd.
Não foi esse o ponto que queria chegar, quanto mais tempo leva pra se produzir um filme mais ele custa mais. Sobre as vendas não é previsão, são numero oficiais, vendeu acima de 50k. Esse é o ranking, 3 semanas depois do lançamento do BD
Here are the weekly Blu-ray & CD rankings for January 12th - 18th
Rank / This week's sales by copies / Cumulative sales / Titles