Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Japoneses na mão do estado islâmico


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #21
(25/01/2015, 04:31)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6WoTkKP.jpg]


Eis minha reflexão: Facepalm
Responder
 #22
(25/01/2015, 07:49)tha_poring Escreveu: Nem sou  HAHA!

Mais já que até a policia do mundo não sabe o que fazer, eu esperava mais em relação a Russia..


Como eu amo respostas assim.

Na verdade a Rússia sabe o que fazer, ela só não quer fazer, afinal ao fazer qualquer intervenção militar contra a Síria e afins, ela estaria comprometendo o lucrativo mercado de armas.
Responder
 #23
(25/01/2015, 10:43)AlekseyK. Escreveu: Na verdade a Rússia sabe o que fazer, ela só não quer fazer, afinal ao fazer qualquer intervenção militar contra a Síria e afins, ela estaria comprometendo o lucrativo mercado de armas.

Poderia fazer igual aos estados unidos, vender as armas para os dois lados e depois combater os "inimigos" e pegar a pilhagem (normalmente metais ou petróleo), lucrar com a divida do ganhador e do perdedor e continuar fazendo isso repetidamente (até um dia se tornar a maior economia global)
Responder
 #24
(25/01/2015, 11:31)tha_poring Escreveu: Poderia fazer igual aos estados unidos, vender as armas para os dois lados e depois combater os "inimigos" e pegar a pilhagem (normalmente metais ou petróleo), lucrar com a divida do ganhador e do perdedor e continuar fazendo isso repetidamente (até um dia se tornar a maior economia global)

Os eua deram armas pros mais moderados, só que eles acabaram ficando mais radicais que os radicais

[Imagem: RUK2Ujw.jpg]
Responder
 #25
(25/01/2015, 12:05)jasque Escreveu: Os eua deram armas pros mais moderados, só que eles acabaram ficando mais radicais que os radicais

Radical pra mim é nescau cereal.

Eles são assim por natureza, acho que ser radical lá é enfiar umas bomba no cu e sair pelado no meio da rua gritando.
Responder
 #26
(25/01/2015, 12:05)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RUK2Ujw.jpg]

Boa imagem.

Só é terrorismo se os EUA forem os que sofrem ataques.
Responder
 #27
(25/01/2015, 13:37)Metroid Escreveu: Boa imagem.

Só é terrorismo se os EUA forem os que sofrem ataques.

E já tão cometendo os mesmos erros:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/0...rados.html

Eu se fosse eles dava arma pros curdos, Assad e sei lá até xiitas tá valendo, conversa com o irã(o que tão tentando já)

Porque pelo jeito esse EI é pior até que o Irã

Foda que a Arábia Saudita dá grana pro EI também, só que os Eua fazem de conta que a Arábia Saudita é boazinha.
Responder
 #28
(25/01/2015, 17:29)jasque Escreveu: E já tão cometendo os mesmos erros:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/0...rados.html

Eu se fosse eles dava arma pros curdos, Assad e sei lá até xiitas tá valendo, conversa com o irã(o que tão tentando já)

Porque pelo jeito esse EI é pior até que o Irã

Foda que a Arábia Saudita dá grana pro EI também, só que os Eua fazem de conta que a Arábia Saudita é boazinha.

Vai ser legal quando algum tempo depois esses treinados foram lá nos EUA tacar o terror.

E a AS tem montes e montes de petróleo, aí fica fácil fingir amizade.
Responder
 #29
(25/01/2015, 17:32)Metroid Escreveu: Vai ser legal quando algum tempo depois esses treinados foram lá nos EUA tacar o terror.

E a AS tem montes e montes de petróleo, aí fica fácil fingir amizade.

Já tem vários estrangeiros que fazem parte do EI, é daí que surge os atentados na Europa.
Responder
 #30
(25/01/2015, 17:40)jasque Escreveu: Já tem vários estrangeiros que fazem parte do EI, é daí que surge os atentados na Europa.

É nego pagando de revolucionário. Já teve muita caso de gente indo pra lá e depois ficar chorando pra voltar pra casa.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes