Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Japoneses na mão do estado islâmico


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #11
(24/01/2015, 15:30)jasque Escreveu: jornalismo

Pelo visto não dá pra fazer jornalismo por drones ainda

Um deles foi pra lá pra abrir uma empresa de segurança.
Quem precisa de segurança na Síria? Icon_eek
Responder
 #12
(24/01/2015, 16:42)Oiacz Escreveu: Um deles foi pra lá pra abrir uma empresa de segurança.
Quem precisa de segurança na Síria?  Icon_eek

Por isso mesmo é bom não darem corda pra isso. O japonês lá deve ter influído bastante no conflito entre grupos rivais...
Responder
 #13
(24/01/2015, 17:32)NyanDere Escreveu: Por isso mesmo é bom não darem corda pra isso. O japonês lá deve ter influído bastante no conflito entre grupos rivais...

Aham, falaram que ele se juntou a facção contra o Explore Internet.
Responder
 #14
(24/01/2015, 17:34)Oiacz Escreveu: Aham, falaram que ele se juntou a facção contra o Explore Internet.

Chrome Google?
Responder
 #15
tem que chamar os gundam mano
Responder
 #16
(24/01/2015, 17:32)NyanDere Escreveu: Por isso mesmo é bom não darem corda pra isso. O japonês lá deve ter influído bastante no conflito entre grupos rivais...

Tu é o NyanDere do fórum clube do hardware? Li teu artigo sobre ssd's e me ajudou bastante.
Responder
 #17
(24/01/2015, 18:47)Rakaro Escreveu: Tu é o NyanDere do fórum clube do hardware? Li teu artigo sobre ssd's e me ajudou bastante.

O mesmo. Mas não sei discutir guerra de browser.
Responder
 #18
[Imagem: 6WoTkKP.jpg]

Reflitam.
Responder
 #19
(24/01/2015, 08:38)AlekseyK. Escreveu: Dessa vez vou poupa-la de um daqueles discursos intermináveis e vou direto ao ponto, não sei se você é de ouvir o Voz da Russia, o EI pegou dois cidadãos russos na Síria + uma câmera + um moleque de 10 anos armado com uma pistola = 2 assassinatos ao vivo circulando pela internet, e se nem a Rússia que tem recursos para uma intervenção militar não fez nada a respeito, magina o japão então...

Nem sou  HAHA!

Mais já que até a policia do mundo não sabe o que fazer, eu esperava mais em relação a Russia..

(24/01/2015, 17:46)z.e.t Escreveu: Chrome Google?

Como eu amo respostas assim.
Responder
 #20
Só vim recomendar a correção do título do tópico, que seja colocado no singular, em virtude dos acontecimentos, tenham um bom dia.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes