Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Windows 10 será uma atualização gratuita para quem tem Windows 8.1, Windows 7, Winpho


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #11
Não pretendo mudar, o 7 já está bom o suficiente pra mim.
Responder
 #12
Como o 8 é horrivel esse vai ser a versão boa?
Responder
 #13
[Imagem: 9TrchfG.jpg]

Mas já tem o "Windows 8.1" que dizem ser o "Windows 9."
Então não estaria na hora do Windows 10 ser o ruim?
Responder
 #14
(22/01/2015, 11:44)jasque Escreveu: Como o 8 é horrivel esse vai ser a versão boa?

pessoalmente n tem muita diferença ambos é bem mais rápido que o 7 no quesito boot e em estabilidade.. a diferença significativa é o menu inicial que vc pode escolher entre o clássico e o metro e o múltiplo área de trabalho no qual no linux já tinha faz tempo....

eu vou aproveitar o upgrade, tanto no tablet que veio com windows 8.1 com bing e no pc que está com windows com licença acadêmica..
se bem que no tablet já to usando a versão teste e gostando bastante... o boot é muito rápido..

(22/01/2015, 13:17)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9TrchfG.jpg]

Mas já tem o "Windows 8.1" que dizem ser o "Windows 9."
Então não estaria na hora do Windows 10 ser o ruim?

essa tabela é tão fail que prefiro nem comentar...
aliás quem fala q vista é ruim pq nunca usou no pc da atualidade... pq nem tem muita diferença entre ele e o 7...
vista foi lançado precocemente quando ram de 512 custava uma fortuna... vai instalar o 7 em 512mb de ram vai ser lixo do mesmo jeito...
sem contar que tabela nem considera windows 2k, 2003 etc...
Responder
 #15
(22/01/2015, 13:21)martec Escreveu: essa tabela é tão fail que prefiro nem comentar...
aliás quem fala q vista é ruim pq nunca usou no pc da atualidade... pq nem tem muita diferença entre ele e o 7...
vista foi lançado precocemente quando ram de 512 custava uma fortuna... vai instalar o 7 em 512mb de ram vai ser lixo do mesmo jeito...
sem contar que tabela nem considera windows 2k, 2003 etc...

HAHA!

Daí eu só usei o XP, 7 e 8.1, para mim eles foram bons
Não quero me aventurar pelo Vista para me certificar por mim mesmo HAHA!
Responder
 #16
(22/01/2015, 11:44)jasque Escreveu: Como o 8 é horrivel esse vai ser a versão boa?

Vai ser a ruim de novo. Coolface
Responder
 #17
(22/01/2015, 09:17)Metroid Escreveu: mas mas mas... windows sempre foi de graça. Coolface


Mas que retrocompatibilidade?
Não dá pra esperar que um programa feito pro W95~W8.1 vá rodar do mesmo jeito no W10.

E quem fez programa pros Windows anteriores vai continuar fazendo pro W10.
E o encerramento do suporte não será de imediato, e nem tão cedo. O do XP mesmo só foi encerrado em abril do ano passado.

Acho que você não entendeu muito bem o meu ponto de vista no que se diz respeito a retrocompatibilidade, lógico que um programa feito pro W95~W8.1 não rodar do mesmo jeito no W10, mas não seja ingenuo a ponto de achar que depois de toda essa migração não vai ter ninguém se beneficiando financeiramente com esse novo nicho de mercado, os desenvolvedores continuarão fazendo o seu trabalho, mas acredito que eles não irão fechar os olhos a essa oportunidade de lucro.

Sobre o suporte, por favor, não use o XP como exemplo, todos sabemos que o suporte só foi mantido por tanto tempo pela grande quantidade de hardware lixo que ainda vemos rodando nas empresas. Entretanto, o 7 e o 8.1 requerem um hardware um pouco mais robusto, o que não difere do 10. Agora vamos visar isso de forma lógica, veja por exemplo o Linux (não tenho exemplo melhor). Cada distro tem o seu dono e a cada atualização o suporte da versão anterior é finalizado, lógico que em termo de rentabilidade nem pode se comparar com um sistema operacional da Microsoft, mas não acredito que os custos sejam baixos para manter suporte em 3 sistemas operacionais já atuando no mercado e mais um novo. Mas enfim, é tudo especulação, vamos ver no que dá.

(22/01/2015, 13:28)Oiacz Escreveu: HAHA!

Daí eu só usei o XP, 7 e 8.1, para mim eles foram bons
Não quero me aventurar pelo Vista para me certificar por mim mesmo HAHA!

Olha só, nossas opiniões também não divergem em função de S.O

Usei o 98, o XP, o 7, o vista, o 8, e o 8.1

o 98 usei por 3 dias, levando em conta que levava cerca de 3 horas para instalar via prompt de comando e após os 3 dias o boot foi corrompido e o sistema morreu, logo 98 = bosta

o vista usei por uma semana, demorava quase 16 minutos para gravar um dvd que no XP gravava em 8, voltei pro XP

o 8 tambem usei por uma semana, mas depois da microsoft querer empurra a interface Metro guela a baixo, não aguentei e voltei pro 7, ai peguei o 8.1 que antes do update um não tava legal (problemas no gerenciamento de memoria faziam os meus jogos darem appcrash) mas depois do update 1 ficou de boa, e bem usável.
Responder
 #18
Spoiler:  
Responder
 #19
(22/01/2015, 14:39)AlekseyK. Escreveu: Sobre o suporte, por favor, não use o XP como exemplo, todos sabemos que o suporte só foi mantido por tanto tempo pela grande quantidade de hardware lixo que ainda vemos rodando nas empresas. Entretanto, o 7 e o 8.1 requerem um hardware um pouco mais robusto, o que não difere do 10.

Lembro que já foi definido o fim do suporte do Windows 7 para 2020.
Responder
 #20
(22/01/2015, 15:13)AmagamiBr Escreveu: Lembro que já foi definido o fim do suporte do Windows 7 para 2020.

Mto tempo ainda.. até lá ^^ vamos usar ^^
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes