E, oras, funciona assim: um personagem olha pro outro de um jeito que pode ser interpretado como "UST", entre outras 99 interpretações. Pessoas interpretam tudo da forma que convém mais, logo fujoshis interpretarão da forma "ELES SUPER QUEREM SE COMER". :3 fim
Eu achei overdramático aquele comentário, parece que a pessoa se sentiu profanada pelas heresias contra CDZ, sendo que a série só não é mais gay do que jogo de futebol, desde a clássica.
Como se o Panino já não fizesse esse tipo de associação desde antes das fujoshis...é tipo a conclusão de que a essência de BRS é a primeira menstruação das gurias.
(04/04/2012, 09:59)Panino Manino Escreveu: Se andando com mulher já sou taxado de gay, imagine se eu andasse com vocês manos.
(04/04/2012, 10:02)anachan Escreveu: Eu achei overdramático aquele comentário, parece que a pessoa se sentiu profanada pelas heresias contra CDZ, sendo que a série só não é mais gay do que jogo de futebol, desde a clássica.
Como se o Panino já não fizesse esse tipo de associação desde antes das fujoshis...é tipo a conclusão de que a essência de BRS é a primeira menstruação das gurias.
Na verdade não sei se isso se aplica só ao yaoi...
Quando tem uma tensão muito grande entre personagens homem e mulher também surgem bastante shippers, mesmo que em canon seja só violência...sabe como é, a eterna linha tênue entre amor e ódio.