Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #1
Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017
Responder
 #2
Não estou assistindo nenhuma série no momento, mas esperando as novas temporadas de Mad Men, Suits e Game of Thrones.
Responder
 #3
Supernatural e Constantine, atualmente estou ansioso por conta da pausa que está tendo nesse fim de ano.
Responder
 #4
breaking bad
so pra aparecer na 1 pagina msm pq todo mundo assiste breaking bad
Responder
 #5
AHS S4e01

Curti não :/
Responder
 #6
Terminei de ver a s1 de Dexter. Puta merda, que séria foda. A temporada terminou tão fechada (salvo por uns detalhes) que podiam ter encerrado ali mesmo se quisessem.

Amanhã começarei a ver a s2.
Responder
 #7
(19/01/2015, 20:50)Metroid Escreveu: Terminei de ver a s1 de Dexter. Puta merda, que séria foda. A temporada terminou tão fechada (salvo por uns detalhes) que podiam ter encerrado ali mesmo se quisessem.

Amanhã começarei a ver a s2.

Vei, dexter foi uma das melhores séries que eu já vi, fica só atrás de Prison Break, eu nunca pensei que fosse capaz de me identificar tanto com um psicopata, cara num vou nem spoilar nada, mais a cada temporada novos elementos são adicionados e quando você pensa que já viu tudo o que a série tinha pra mostrar ela te surpreende com mais uma bomba de revelações chocantes. (Tenho certeza que a partir da 3 temporada tu vai maratonar)
Responder
 #8
(19/01/2015, 20:50)Metroid Escreveu: Terminei de ver a s1 de Dexter. Puta merda, que séria foda. A temporada terminou tão fechada (salvo por uns detalhes) que podiam ter encerrado ali mesmo se quisessem.

Amanhã começarei a ver a s2.

Até a 4 temporada é masterpiece, depois cai um pouco, mas de qualquer forma é uma série excelente.
Responder
 #9
Bom vamos lá, terminei a 7º temporada de The Big Bang Theory, e a 1º de The 100, aliás, The 100 é foda pra caramba, acho que foi a melhor série de 2014 sinceramente, pra quem gosta de Sci-fi é um prato cheio. Agora preciso de alguma coisa pra ver, tenho umas séries em andamento e resolvi dar uma parada: The O.C, Smallville, Supernatural e Chuck. Mas tem umas séries recentes que tem me chamado a atenção:

Falling Skies
Helix (A que eu tenho maiores expectativas)
Believe (porque tem loli)
Inteligence
Recifity
Anger Menagement
Resurrection

Alguem tem feedback sobre algumas das séries citadas? Ou teria recomendações? (P.S: não curto séries medievais)

(19/01/2015, 21:06)Bebop Escreveu: Até a 4 temporada é masterpiece, depois cai um pouco, mas de qualquer forma é uma série excelente.

A 6º e a 7º de longes são as melhores temporadas, não consigo as classificar individualmente porque uma precisa da outra para serem completas. Vei e o Isaak na minha opinião foi o melhor vilão da série.
Responder
 #10
(19/01/2015, 21:05)AlekseyK. Escreveu: Vei, dexter foi uma das melhores séries que eu já vi, fica só atrás de Prison Break, eu nunca pensei que fosse capaz de me identificar tanto com um psicopata, cara num vou nem spoilar nada, mais a cada temporada novos elementos são adicionados e quando você pensa que já viu tudo o que a série tinha pra mostrar ela te surpreende com mais uma bomba de revelações chocantes. (Tenho certeza que a partir da 3 temporada tu vai maratonar)

(19/01/2015, 21:06)Bebop Escreveu: Até a 4 temporada é masterpiece, depois cai um pouco, mas de qualquer forma é uma série excelente.

Eu tinha visto uns episódios aleatórios quando passava na Rede TV e achei muito foda. Menos mal que lembro de pouco coisa, assim aproveito melhor a maratona. Icon_e_smile
Responder
Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes