Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Também ter vozes né. Não é mais a época que eles escreviam doujins e não tinham como bancar isso.
É DIA 12 PORRA!

ANOS DE ESPERA, ATÉ A TOUKO TÁ NA ONDA. É DIA 12

OMGWTFBBQPARTYHARD!111!!!!!1!!!!!!111!1CHOCOLATERAIN!11!!!1!!!!!!!!!ITSOVERNINETHOUSAAAAAAAAAAAAAAAND!!1!!!!!111!

[Imagem: V6M6U.gif]

tipo, a novel é animada, quem jogou o demo sabe, é muito trabalhada.

se não vai ter voz, sem problema, fate tambem não teve. e em JP, sempre tem aquele personagem que agente deixa mudo de raiva da voz dele. 8 hrs de novel porque não tem branch né? é uma historia só.

IMO, depois de esperar tanto, e ainda por cima é uma novel sobre um dos maiores mistérios do nasuniverse que é um Mahoutsukai. convenhamos... vale a pena.
(03/04/2012, 14:41)Shiokazu Escreveu: É DIA 12 PORRA!

ANOS DE ESPERA, ATÉ A TOUKO TÁ NA ONDA. É DIA 12

OMGWTFBBQPARTYHARD!111!!!!!1!!!!!!111!1CHOCOLATERAIN!11!!!1!!!!!!!!!ITSOVERNINETHOUSAAAAAAAAAAAAAAAND!!1!!!!!111!

[Imagem: V6M6U.gif]

tipo, a novel é animada, quem jogou o demo sabe, é muito trabalhada.

se não vai ter voz, sem problema, fate tambem não teve. e em JP, sempre tem aquele personagem que agente deixa mudo de raiva da voz dele. 8 hrs de novel porque não tem branch né? é uma historia só.

IMO, depois de esperar tanto, e ainda por cima é uma novel sobre um dos maiores mistérios do nasuniverse que é um Mahoutsukai. convenhamos... vale a pena.

A questão é que a type-moon demorou quantos anos para uma VN nova? E ser mera 8 horas? Me parece preguiça.

Tá que F/SN não teve vozes inicialmente, mas eles nem eram tão grandes como agora, onde tem condições de fazer algo com boa produção e vozes. Só 8 horas e sem vozes, história antiga, deve sair muito barato e não justifica o preço desta VN.

Sério, eu sou fã, mas espero mais da Type-Moon. Fico pensando o que ficam fazendo na Type-Moon todo este tempo todo sem fazer nada novo, algo com muito material mesmo.

E mesmo para uma história só 8 horas é pouco. Isso não dá uma rota de Tsukihime e Fate.
(03/04/2012, 19:40)Thanos Escreveu: A questão é que a type-moon demorou quantos anos para uma VN nova? E ser mera 8 horas? Me parece preguiça.

Tá que F/SN não teve vozes inicialmente, mas eles nem eram tão grandes como agora, onde tem condições de fazer algo com boa produção e vozes. Só 8 horas e sem vozes, história antiga, deve sair muito barato e não justifica o preço desta VN.

Sério, eu sou fã, mas espero mais da Type-Moon. Fico pensando o que ficam fazendo na Type-Moon todo este tempo todo sem fazer nada novo, algo com muito material mesmo.

E mesmo para uma história só 8 horas é pouco. Isso não dá uma rota de Tsukihime e Fate.

jogando demons souls.

todo mundo sabe que eles vão pra lá pra jogar demon's souls/SSFIV
Bem, finalmente comecei a jogar G Senjou no Maou. Já estou no Chapter 2, e finalemnte a história começou a ficar boa. Mas tenho uma dúvida (spoilers do jogo até o inicio do C02):

Spoiler:  
To preocupado de ter entrado na rota da Tsubaki. Tah muito na cara que o Kyousuke tah começando a sentir algo por ela. É assim mesmo, ou eu fiz besteira? Não sou muito de jogar a mesma novel 2x, então quero terminar logo na rota da Haru, que é a unica que me interessa.

Estou na parte onde ele visita a casa dela pela primeira vez.
(06/04/2012, 20:40)Icarus10 Escreveu: Bem, finalmente comecei a jogar G Senjou no Maou. Já estou no Chapter 2, e finalemnte a história começou a ficar boa. Mas tenho uma dúvida (spoilers do jogo até o inicio do C02):

Spoiler:  
To preocupado de ter entrado na rota da Tsubaki. Tah muito na cara que o Kyousuke tah começando a sentir algo por ela. É assim mesmo, ou eu fiz besteira? Não sou muito de jogar a mesma novel 2x, então quero terminar logo na rota da Haru, que é a unica que me interessa.

A Haru é a única rota importante e a única que é muito foda. As outras são fracas comparando e fazem pouco sentido. E também terminam o jogo antes da hora. Cada capítulo é destinado para uma personagem, e no final tem como escolher se entra ou não na rota, é bem óbvio qual é a escolha. Só recusar todas as garotas até a última rota. Na dúvida use faq.

Mas a parte da Tsubaki ainda vai demorar acabar de onde você está. Só mais na frente que vai aparece a opção se entra ou não na rota dela. Se entrar o jogo esquece o plot e se concentra só nela e termina mais cedo. Depois é Kanon, depois a de cabelo branco, e por fim a parte da Haru.
(06/04/2012, 20:40)Icarus10 Escreveu: Bem, finalmente comecei a jogar G Senjou no Maou. Já estou no Chapter 2, e finalemnte a história começou a ficar boa. Mas tenho uma dúvida (spoilers do jogo até o inicio do C02):

Spoiler:  

não lembro direito...
mas o jogo é linear... só não lembro se tem que concluir todas outras rotas para chegar no true...

qualquer coisa use o walkthrough... links a baixo...
http://www.gamefaqs.com/pc/986220-g-senj...faqs/63300
http://tlwiki.tsukuru.info/index.php?tit...alkthrough

Spoiler:  

ele dá um pé na bunda dela depois.

btw. mais hot que a haru só a kanon
Então, soh escolhe as rotas mais pra frente? Menos mal então.

Meu objetivo é fazer o True End mesmo, as outras rotas não me interessam.

Nem eh, Haru > Kanon >>> all.
(06/04/2012, 21:00)Icarus10 Escreveu: Então, soh escolhe as rotas mais pra frente? Menos mal então.

Meu objetivo é fazer o True End mesmo, as outras rotas não me interessam.

Nem eh, Haru > Kanon >>> all.

Sim, bem perto do fim do capítulo, aparece para entrar na rota. Não precisa fazer nenhuma outra para fazer a rota da Haru.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes