Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #11
(02/01/2015, 01:30)Morgiana Escreveu: Divinity: Original Sin.

Queria jogar isso, mas minha carroça não roda. Icon_e_confused
Responder
 #12
(07/01/2015, 22:32)xKaiaK Escreveu: Ah, saquei.
Estou focando em jogar só de Mage por enquanto, to Lvl 21 nela e 0 nos outros (mas já liberei eles).

Nisishima e Ryunno aqui do forum tbm jogam.. mas eles tem 2 meses já, fui surrado quando tentei jogar com um deles  Icon_lol

Depois peço pra ele te add tbm pra jogamos amistosos.
Responder
 #13
(07/01/2015, 23:42)Ton Tavares Escreveu: Nisishima e Ryunno aqui do forum tbm jogam.. mas eles tem 2 meses já, fui surrado quando tentei jogar com um deles  Icon_lol

Depois peço pra ele te add tbm pra jogamos amistosos.

Ah sim, de boa.
E to percebendo que quem joga há mais tempo tem vantagem pois consegue acesso à mais cartas fortes. Eu acho que é fácil ser um bom jogador, mas é demorado para conseguir um bom deck.
Responder
 #14
(08/01/2015, 00:44)xKaiaK Escreveu: Ah sim, de boa.
E to percebendo que quem joga há mais tempo tem vantagem pois consegue acesso à mais cartas fortes. Eu acho que é fácil ser um bom jogador, mas é demorado para conseguir um bom deck.

Faltou a parte "e caro". Se tu realmente busca ir bem alto no rankeado, melhor preparar alguma reserva pois vai precisar de carta (isso ou muitas horas para arrumar poeira arcana afim de obter certas cartas)
Responder
 #15
Civilization V.

Nunca perde a graça.
Responder
 #16
Grim Fandango Remastered em pre order no GOG. Eu tinha o original em pt-br, e essa nova versão terá o áudio das antigas. Icon_e_smile

E jogando Kuru Kuru Kururin, do GBA, um puzzle até divertido.
Responder
 #17
Boa matéria


Jogos da Disney: relembre os clássicos da geração 16 Bits

http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...-bits.html

Os que eu mais gostava era desses aqui: Melhor desse pra mim era Goof Troop com o Pateta e seu filho, época boa.

Goof Troop (Super Nintendo)
Aladdin (Super Nintendo, Mega Drive)
Disney’s Magical Quest 3 (Super Nintendo) 
Responder
 #18
Zerei Metroid Prime ontem. O unico porem dessa versão do Wii é que é muito mais facil que a original do GC.
Responder
 #19
Tentei instalar Sid Meier's Railroads sem sucesso aqui no pc, nessas horas queria o windows xp lol
Responder
 #20
Jogando Formula 1 95 pra play 1, um desastre, antigamente zerava fácil esse jogo, totalmente enferrujado hahaha


[Imagem: rEznjPH.jpg]
[Imagem: hafHZEI.jpg]

Proximo jogo Cart World Series, ótimo jogo q tinha da formula Indy, era viciado. Pra mim um dos melhores jogos de corrida.

[Imagem: 6GcmlwZ.jpg]
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes