Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #1
Now Playing - Games - 2015 ~ 2017
Responder
 #2
Aproveitei bastante as Holidays Sales do Steam, agora estou com vários jogos para zerar nessas férias:

Assassin's Creed Liberation HD, Brothers - A Tale of Two Sons, DiRT3, Metal Gear Rising, Bioshock Infinite e Transistor.
Responder
 #3
Divinity: Original Sin.

Dentre outros milhões de jogos.
Responder
 #4
No momento, GTA V, Infamous: Second Son no PS4, FFXIII no PC pensando em pegar FFXIII-2 e Middle-earth: Shadow of Mordor
Responder
 #5
Agora no pós faculdade pretendo tirar o pó dos jogos que fui comprando e não joguei

e pra começar...

[Imagem: DLRyg8k.jpg]
Responder
 #6
DotA 2 hoje, amanhã e sempre.
Responder
 #7
Nos ultimos 3 dias HearthStone, praticamente viciado no jogo. Acho q em mais 2 semanas jogando diariamente vou ter mtas cartas boas pra desafiar meus senpais hauahuahua
Responder
 #8
(07/01/2015, 20:24)Ton Tavares Escreveu: Nos ultimos 3 dias HearthStone, praticamente viciado no jogo. Acho q em mais 2 semanas jogando diariamente vou ter mtas cartas boas pra desafiar meus senpais hauahuahua

Também estou jogando bastante HearthStone, comecei há alguns dias Desu
Depois de jogar várias contra uns amigos, comecei a entender do jogo e já fui Ranked. Peguei Rank 20 hoje, agora vou começar a verdadeira brincadeira HAHA!

Se quiser me add, meu Battle.net é xKaiaK#1878
Responder
 #9
(07/01/2015, 20:39)xKaiaK Escreveu: Também estou jogando bastante HearthStone, comecei há alguns dias Desu
Depois de jogar várias contra uns amigos, comecei a entender do jogo e já fui Ranked. Peguei Rank 20 hoje, agora vou começar a verdadeira brincadeira HAHA!

Se quiser me add, meu Battle.net é xKaiaK#1878

Tou tentando ainda nivel 10 com todos os personagens, depois pensar em deixar os meus preferidos no lvl 20 q dar cartas melhores. Vou  te add mais tarde.
Responder
 #10
(07/01/2015, 22:01)Ton Tavares Escreveu: Tou tentando ainda nivel 10 com todos os personagens, depois pensar em deixar os meus preferidos no lvl 20 q dar cartas melhores. Vou  te add mais tarde.

Ah, saquei.
Estou focando em jogar só de Mage por enquanto, to Lvl 21 nela e 0 nos outros (mas já liberei eles).
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes