Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Jogos Adultos


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Morgiana em 29/12/2014, 07:08.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #1
Lembrando regras básicas do fórum e bom senso: sem postar links, nomes de sites, e sem imagens explicitas.
E marquei como "exceto VNs" porque acho que ficam mais adequadas na área de VNs.



Faz um ano mais ou menos que estou trabalhando com um grupo de amigos no desenvolvimento de um eroge metroidvania, e nesse meio tempo tenho jogado varios eroges em vários estilos (unicamente para pesquisa... claro Icon_rolleyes ).

Mais alguém que gosta? D:

Alguns beat em up ou metroidvania que gostei foram:

Narrow Magic Castle Ekusorushia Xsoulsia
Unholy Sanctuary
Iris Action
Xenotake
Trigger Happy
Kurovadis
Nagai Yamanji

O que gostei nesses é que são jogos com gameplay no minimo razoavel, que seriam jogaveis mesmo sem o apelo de serem eroge.

Quanto a RPGs, eu não joguei muitos, mas gostei de Legend of Queen Opala.
E de luta, tem algumas compilações bem feitas de mugen ero por aí.
Responder
 #2
(29/12/2014, 07:08)Morgiana Escreveu: Lembrando regras básicas do fórum e bom senso: sem postar links, nomes de sites, e sem imagens explicitas.
E marquei como "exceto VNs" porque acho que ficam mais adequadas na área de VNs.



Faz um ano mais ou menos que estou trabalhando com um grupo de amigos no desenvolvimento de um eroge metroidvania, e nesse meio tempo tenho jogado varios eroges em vários estilos (unicamente para pesquisa... claro Icon_rolleyes ).

Mais alguém que gosta? D:

Alguns beat em up ou metroidvania que gostei foram:

Narrow Magic Castle Ekusorushia Xsoulsia
Unholy Sanctuary
Iris Action
Xenotake
Trigger Happy
Kurovadis
Nagai Yamanji

O que gostei nesses é que são jogos com gameplay no minimo razoavel, que seriam jogaveis mesmo sem o apelo de serem eroge.

Quanto a RPGs,e eu não joguei muitos, mas gostei de Legend of Queen Opala.
E de luta, tem algumas compilações bem feitas de mugen ero por aí.

Não precisa se explicar  Icon_razz Como não jogo não falo nada, mas boa sorte, mta gente aki joga só não compareceu ainda.
Responder
 #3
Só joguei monster girl quest, por forte recomendação dos meus amigos... mas acho que se encaixa no VN né, apesar do jogo tentar usar elementos de rpg...
Responder
 #4
Ontem testei "Bikini Quest" - nome terrível, gameplay fraquinho (é daqueles sidescroller de ir se esquivando, estilo Jungle Girl, Demon Girl, Shinobi Girl, etc), mas pelo menos as erozices são bem feitas; pena para mim que várias não são do meu gosto, mas pelo menos algumas são.

(29/12/2014, 15:39)Homem Cachorro Escreveu: Só joguei monster girl quest, por forte recomendação dos meus amigos... mas acho que se encaixa no VN né, apesar do jogo tentar usar elementos de rpg...
Ah, não cheguei a jogar, mas ouvi falar bem também. D:
De monster girls, tem também MoGi, que é mais RPG se não me engano - também não cheguei a jogar; e um beat'em up chamado Fantasion que me pareceu meio ruinzinho, mas não cheguei a conferir.
Responder
 #5
Tem o Slave Girl Ena que é Beat'em up, o jogo é bem legal até.
Responder
 #6
(30/12/2014, 18:48)Hugoo Escreveu: Tem o Slave Girl Ena que é Beat'em up, o jogo é bem legal até.
Gostei do character design dele (me lembra a Morgiana na verdade XD).

Ainda não joguei ele, vou tentar joga-lo em breve!




Joguei-o! Legalzinho, meio repetitivo mas é bom sim.
Responder
 #7
Testei "Barrage" hoje, gameplay é meio travado mas até que é legalzinho.
Responder
 #8
Sobre Eroges "exceto VNs" mude para Eroges Nukige. já que é Eroge e Vn são os mesmos termos.
Responder
 #9
(08/01/2015, 22:44)chriss Escreveu: Sobre Eroges "exceto VNs" mude para Eroges Nukige. já que é Eroge e Vn são os mesmos termos.
Nukige pelo que entendo são eroges que não fazem o mínimo esforço pra história / gameplay e só se focam no hentai, não?

Alguns dos action plataformer que eu joguei, teve parte do jogo que eu tinha esquecido completamente que tava jogando um jogo ero. D:
Responder
 #10
(08/01/2015, 22:44)chriss Escreveu: Sobre Eroges "exceto VNs" mude para Eroges Nukige. já que é Eroge e Vn são os mesmos termos.

Tecnicamente não, Eroge é a junção de "ero" e "game" então seria qualquer jogo com conteúdo prono '-'
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes