Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Anime Saimoe 2014


Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
 #261
Isso anda bem ruim. Um torneio que pode ser manipulado não é nada bom.
Responder
 #262
Não é oficializado que isso aconteça, porque só quem tem acesso aos IPs e o código de segurança são os administradores, mas há muita suspeita porque várias partidas com diferenças brutais tinha uma queda grande sempre em favor de alguém de Saki ou Madoka. 

Como foi o caso da derrota da Misaka, onde ela aparecia com mais que o dobro dos votos e perdeu a partida. Sim tem uns engraçadinhos que tentam forjar e é detectado. Mas acho que a nível que acontece no Saimoe ta mais para forja de resultados do que os eleitores tentando burlar. É muita coincidência
Responder
 #263
vamos saki  Icon_lol
Responder
 #264
Acho que Saki não aguenta a Nodoka, depois de perder em 3 semifinais(Taiga, Azusa, Toki), acho que desta vez ela fica com o título.
Responder
 #265
(22/12/2014, 20:16)@Açougueiro@ Escreveu: Acho que Saki não aguenta a Nodoka, depois de perder em 3 semifinais(Taiga, Azusa, Toki), acho que desta vez ela fica com o título.

Ela ficou mais bonita nessa ultima temporada, talvez os japas queiram fazer justiça, ela deveria ter ganho.   Icon_e_biggrin
Responder
 #266
Me parece que é oficial, e neste caso não é apenas uma campeã, mas serão duas no torneio deste ano.

As teóricas personagens principais do anime adorado pelo administrador do torneio receberam exatamente o mesmo número de votos.

Foram 187 votos para Saki e o mesmo para a Nodoka.

Caso seja confirmado(estou esperando uma divulgação em um site que só coloca os placares revisados) este será o primeiro empate final do Anime Saimoe, e ambas serão declaradas campeãs. Do mesmo jeito que se empatarem em fases anteriores, duas personagens avançam.
Responder
 #267
Bad End.
Responder
 #268
preferia Saki na frente, mas enfim. Sendo do anime Saki q importa ^^
Responder
 #269
E no final q fim levou realmente ? Saki foi bicampeã no mesmo ano mesmo? Icon_lol
Responder
 #270
Sim, esqueci de comentar posteriormente. O resultado citado acima foi referendado. Empate entre as duas protagonista que dividiram o título.

Muitas criticas aos administradores, porque me pareceu bem conveniente. E nas prévias a Nodoka estava vencendo fácil.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes