Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Anime Saimoe 2014


Páginas (28): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
 #241
Tiraram a Sharo, ao menos ela ganhou da Yukino Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #242
Não estou mais atualizando o tópico diariamente porque até agora não saiu o placar oficial da quinta partida, hoje já esta sendo realizada a sétima rodada. A organização este ano esta pisando na bola feio. 
Responder
 #243
Depois de alguns dias que acabaram as votações da 1ªfase dos Playoffs o administrador do torneio soltou até agora apenas o resultado de 2 partidas, das 4 que ainda faltavam para definir a fase. E estou acompanhando muitas criticas em relação a como esta sendo administrado e principalmente de como esta sendo feito a eliminação dos votos "irregulares".

PARTIDA 5

1st 206 Saki Miyanaga @ Saki Zenkoku-hen
2nd 191 Madoka Kaname @ Madoka Magica
3rd 33 Chitoge Kirisaki @ Nisekoi
3rd 21 Kanon Nakagawa @ Kami Nomi zo Shiro Sekai


PARTIDA 6


1st 190 Kyouko Sakura @ Madoka Magica
2nd 173 Ako Atarashi @ Saki Zenkoku-hen
3rd 26 Mikoto Misaka @ To aru Majutsu
[b]3rd 13 Koromo Amae @ Saki Zenkoku-hen[/b]

Recapitulando quais personagens estão classificadas até agora á próxima fase:

Toki Onjouji, Ryuuka Shimuzidani, Nodoka Haramura, Shizuno Takakamo, Kyouko Suehara, Kuro Matsumi, Komaki Jindai, Saki Miyanaga e Ako Atarashi do anime Saki(9 personagens).

Alice Cartelet(Kiniro Mosaic), Kaname Madoka e Kyouko Sakura(Madoka Magica).

Falta o resultado oficial das partidas 7 e 8 para definir as personagens que começam as próximas fase no dia 16.
Responder
 #244
O torneio por hora esta suspenso porque o administrador relatou que seu computador esta com problemas, e devido a quantidade grande de pessoas reclamando, acho que nem vai continuar.

Mas ficarei de olho, e se voltarem com as finais eu atualizo o tópico só para não morrer, depois do trabalho que tive até aqui.
Responder
 #245
Misaka perdeu, então tanto faz. HAHA!
Responder
 #246
E depois de um grande ostracismo, retorna a disputa final do Anime Saimoe 2014. Com um show de Saki e Madoka Magica. Com duas intrusas.

Veja abaixo como ficou a fase anterior e quais os confrontos finais a serem disputados, caso não mude novamente as datas de votação.

[Imagem: dsYRLNN.jpg?1]
Responder
 #247
9 de Saki
5 de Madoka Magica
2 de Kiniro Mosaic

Japão  Pacman
Responder
 #248
E o detalhe é que as "diferentes" vão se matar em uma chave, para deixar mais fácil para Saki nas outras
Responder
 #249
(14/12/2014, 03:17)Dard Drak Escreveu: 9 de Saki
5 de Madoka Magica
2 de Kiniro Mosaic

Japão  Pacman

Tá melhor que o Saimoe BR. Coolface Kyuubey
Responder
 #250
(14/12/2014, 09:33)manju Escreveu: Tá melhor que o Saimoe BR. 

Fã de Saki e Madoka detectado  Icon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes