Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2BFbc28.jpg]

Ficha técnica:

Título: Charlotte
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: シャーロット | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Key Visual Arts
Escrito por: Maeda Jun
Site oficial: http://charlotte-anime.jp/
Estúdio: P.A. Works (True Tears, Canaan, Angel Beats!, Hanasaku Iroha)
Produtora: Aniplex
Diretor: Yoshiyuki Asai
Script: Maeda Jun
Character Design: Kanami Sekiguchi (True Tears, Tari Tari, Shirobako)
Data de estréia: 04/07/2015
Emissora: MX, GTV, GYT, BS11, CTC, tvk, TVS e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story centers around the special abilities that occur among a small percentage of boys and girls in puberty. Yū Otosaka uses his power without others knowing, and lives a fairly normal, average school life. Before him suddenly appears a girl, Nao Tomori. Due to his meeting with her, the fate of special power-users will be exposed. This is the story of those with special powers who experience youth, written by Jun Maeda.
Responder
 #2
Responder
 #3
hype hype e hype...
não tem como não ter Hype com Key + Maeda Jun + P.A. Works
Responder
 #4
Só espero que isso tenha mais que 12 episódios, bem levando isso a parte provavelmente vou ver, esperando mais informações agora.
Responder
 #5
(22/12/2014, 10:32)martec Escreveu: hype hype e hype...
não tem como não ter Hype com Key + Maeda Jun + P.A. Works

Deu pra perceber, mudou até o avatar e a assinatura. Icon_lol

No mais, já estou no hype aqui também.
Responder
 #6
(22/12/2014, 12:04)chriss Escreveu: Enquanto isso os fãs se perguntam "Cadê a VN de Angel Beats"



Sai dia 29/05, se não tiver mais atrasos  Icon_lol
Responder
 #7
(22/12/2014, 12:11)Bila Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/W8campmH6TI?html5=1

Sai dia 29/05, se não tiver mais atrasos  Icon_lol
Eu deletei o post porque eu fui conferir nos sites e vi a data. Mais sei lá um anime escrito pelo Maeda Jun deve significar menos tempo para o 2nd Beat. Ai eles me botam o cara que escreveu a rota da Chihaya e da  Haruka para trabalhar mais.  Icon_lol

Edit:Esse anime de Charlotte é um boa noticia, Significa que não Haverá anime de Rewrite.
Responder
 #8
(22/12/2014, 12:13)chriss Escreveu: Eu deletei o post porque eu fui conferir nos sites e vi a data. Mais sei lá um anime escrito pelo Maeda Jun deve significar menos tempo para o 2nd Beat. Ai eles me botam o cara que escreveu a rota da Chihaya e da  Haruka para trabalhar mais.  Icon_lol

Edit:Esse anime de Charlotte é um boa noticia, Significa que não Haverá anime de Rewrite.


Nunca duvide desse anime de Rewrite ein hahahaha
Responder
 #9
(22/12/2014, 12:13)chriss Escreveu: anime de Rewrite

Aniplex nunca financiou VN de Key...
ou seja são coisas meio distintas...
E não aparenta que Pony Canyon (adaptou Air e Clannad) e Warner Bros. (LB) estão interessadas em Rewrite, além de que os fãs não estão pedindo adaptação fervorosamente como foi no caso de LB...
Responder
 #10
(22/12/2014, 13:05)martec Escreveu: Aniplex nunca financiou VN de Key...
ou seja são coisas meio distintas...
E não aparenta que Pony Canyon (adaptou Air e Clannad) e Warner Bros. (LB) estão interessadas em Rewrite, além de que os fãs não estão pedindo adaptação fervorosamente como foi no caso de LB...
Eu falo porque demonstra a falta de interesse da Key em fazer anime de Rewrite. Além de os fãs da VN serem menos, a maior parte sabe que não tem como fazer um bom anime de Rewrite.

(22/12/2014, 13:01)Hajimee Escreveu: Nunca duvide desse anime de Rewrite ein hahahaha

Você vai terminar Muv-luv e Umineko?
Responder
Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes