Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Wallpaper


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por onorax em 20/12/2014, 02:00.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #11
(20/12/2014, 22:54)onorax Escreveu: Como eram as originais?
Só achei que as imagens e o fundo estão muito separadas.

Eu não manjava muito naquela época.
As renders e os fundos eu perdi quando formatei o pc da ultima vez, só fiquei com os wallpaper porque estavam salvos na memoria do celular.
Responder
 #12
(20/12/2014, 22:59)LucasOniiChan Escreveu: Eu não manjava muito naquela época.
As renders e os fundos eu perdi quando formatei o pc da ultima vez, só fiquei com os wallpaper porque estavam salvos na memoria do celular.

Saquei, esse é o erro que a maioria comete quando tá começando, as minhas também eram horriveis.
Responder
 #13
(20/12/2014, 23:01)onorax Escreveu: Saquei, esse é o erro que a maioria comete quando tá começando, as minhas também eram horriveis.

Hj em dia eu tenho preguiça de editarHAHA!
Responder
 #14
(20/12/2014, 23:05)LucasOniiChan Escreveu: Hj em dia eu tenho preguiça de editarHAHA!

Também não mecho mais heuheueh é tudo culpa da preguiça
Responder
 #15
(20/12/2014, 23:08)onorax Escreveu: Também não mecho mais heuheueh é tudo culpa da preguiça

Ate mesmo pq hj em dia eu tenho um pc so meu e so uso wallpaper ecchi.
Responder
 #16
@onorax
Usou com Smudge né, deu para notar uns erros basicos como na hora do Smudge da C4D que voce aumentou e ficou um pouco embaçado.
É melhor usar os C4D numa configuração de Screen ou similiar quando quiser dar um efeito de "raio de luz".

Faz seculos que não edito algo, mais sempre dou uma mechida em edição de imagem uma vez a outra, se precisar de dicas ou se quiser voltar pode falar comigo.

Só fiz um wallpaper na minha vida, de acordo com a data foi em Novembro de 2011  Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: QwsLGSy.jpg]
Responder
 #17
Eu usava o photoshop pra fazer e os photoscape para finalizar.
Responder
 #18
Minha contribuição para este tópico: mexer é com "x", gente.
Responder
 #19
(20/12/2014, 23:35)manju Escreveu: Minha contribuição para este tópico: mexer é com "x", gente.

[Imagem: z8ozPM3.jpg]
Responder
 #20
(20/12/2014, 23:19)Bila Escreveu: @onorax
Usou com Smudge né, deu para notar uns erros basicos como na hora do Smudge da C4D que voce aumentou e ficou um pouco embaçado.
É melhor usar os C4D numa configuração de Screen ou similiar quando quiser dar um efeito de "raio de luz".

Faz seculos que não edito algo, mais sempre dou uma mechida em edição de imagem uma vez a outra, se precisar de dicas ou se quiser voltar pode falar comigo.

Só fiz um wallpaper na minha vida, de acordo com a data foi em Novembro de 2011  Icon_lol
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QwsLGSy.jpg]
Na verdade, esse ai nem fiz nada para iluminação, foi um dos primeiros que eu fiz com essa técnica de C4D

Achei outro aqui, que eu usei mais iluminação, mas esse não gostei, achei muito carregado:
[Imagem: GFORiPs.jpg]

A do Dant's Inferno eu basicamente joguei umas C4D's e apliquei smudge

Vou postar alguns que eu encontrei aqui, a maioria está péssimo:

Spoiler: Wallpaper Bakemonogatari  
[Imagem: 8HqVLmz.jpg]


Spoiler: sign Joker  
Essa sign eu fiz para mim a muito tempo, e acho que vou usa-la aqui nesse forum, gostei dela.
[Imagem: ZsvMErZ.png]

Spoiler: Wallpaper  
Eu gostei dessa também
[Imagem: 5sIhhEw.jpg]

Spoiler: Wallpaper  
Devo ter feito essa, na onda da anterior
[Imagem: XQMXhph.jpg]

Spoiler: Wallpaper Onorax  
Essa aqui na verdade eu fiz copiando um loadscreen que fiz para o MundoRag
[Imagem: 4HML1cK.jpg]

Spoiler: várias signs  
Algumas sign's que eu fiz pra mim, na época que jogava Rag
[Imagem: e3vKTkt.jpg]
[Imagem: U1TH2S8.png]
[Imagem: G7ozSSV.png] [Imagem: zsOGEUe.png]

Spoiler: Allucard  
Essa ai eu fiz a muuuuio tempo, e depois dei uma mehorada, pq tava muito vermelhão
[Imagem: nbyHRhS.jpg]

Spoiler: SupimpaRO  
Esse eu fiz para o meu antigo servidor de Ragnarok, o qual demorei quase um mês pra conseguir por no ar
[Imagem: hZf92JZ.jpg]
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes