Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestões

Páginas (78): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 78 Próximo »
776 respostas neste tópico
(15/12/2014, 18:17)Kira Sama Escreveu: acho e querem um botão com esses códigos, afinal quase ninguém sabe usar Html  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

eu mesmo fico com preguiça as vezes xD

a unica coisa que sei sobre html e fazer aqueles sites que so tem um fundo branco e letras, ops pera, esqueci como faz... Icon_e_biggrin
Responder
(15/12/2014, 18:17)Kira Sama Escreveu: acho e querem um botão com esses códigos, afinal quase ninguém sabe usar Html  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

isso vai demorar...
a tecnologia é nova e não tem uma padronização...
cada lugar usa nome diferente com extensão diferente...
e ainda tem vários inconveniência... ou seja, ainda tem grandes chances de alterar a forma de embed... ou seja, tem suporte atualmente, mas oq ta sendo postado agora, pode não funcionar com a nova forma...
simplificando, eu apenas estou evitando de ter trabalho em dobro de criar botão agora e depois precisar tirar e criar outro... Quando as coisas tornarem definitivo ai sim, o botão será criado.
Responder
(15/12/2014, 18:32)martec Escreveu: isso vai demorar...
a tecnologia é nova e não tem uma padronização...
cada lugar usa nome diferente com extensão diferente...
e ainda tem vários inconveniência... ou seja, ainda tem grandes chances de alterar a forma de embed... ou seja, tem suporte atualmente, mas oq ta sendo postado agora, pode não funcionar com a nova forma...
simplificando, eu apenas estou evitando de ter trabalho em dobro de criar botão agora e depois precisar tirar e criar outro... Quando as coisas tornarem definitivo ai sim, o botão será criado.

hum, não sei como essa interface do fórum funciona.. mais você não poderia simplesmente duplicar o botão inserir imagem ?

ai vc altera o código vinculado a ele.. em vez de [img]/img].. essa copia geraria [gifv][/gifv] ou qual quer outra tag que você queira.

seria uma solução rápida, e temporária.
Responder
(15/12/2014, 18:59)Kira Sama Escreveu: hum, não sei como essa interface do fórum funciona.. mais você não poderia simplesmente duplicar o botão inserir imagem ?

ai vc altera o código vinculado a ele.. em vez de [img]/img].. essa copia geraria [gifv][/gifv] ou qual quer outra tag que você queira.

seria uma solução rápida, e temporária.

isso que quero evitar... coisas temporária...
Responder
(15/12/2014, 19:05)martec Escreveu: isso que quero evitar... coisas temporária...

Você ainda não dominou os segredos das POG.

Programação Orientada a Gambiara Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(15/12/2014, 17:56)Wecko Escreveu: ??? Lingua

isso foi pra provar pro @manju que dá pra postar só emoticons. Icon_lol
Responder
(15/12/2014, 20:18)Metroid Escreveu: isso foi pra provar pro @manju que dá pra postar só emoticons. Icon_lol

Você colocou 3 emots, queria ver 1 só. Coolface
Responder
(16/12/2014, 01:11)manju Escreveu: Você colocou 3 emots, queria ver 1 só.  Coolface

Desconfiado
Responder
(16/12/2014, 01:11)manju Escreveu: Você colocou 3 emots, queria ver 1 só.  Coolface

Icon_rolleyes
Responder

BBCode, não html. Mesmo formato de qualquer outra tag do forum.

Acho que o pode estar confundindo um pouco sobre os gifv é que o url provido pelo imgur não está no formato que a tag do forum precisa (ela precisa do url do iframe, que tem um subdominio de "http://f.imgur.com", se não me engano). Aí se tentarem colocar diretamente igual fariam com uma imagem, não aparece nada.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes