Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Estorno CC, como funciona?


7 respostas neste tópico
 #1
Pessoal, como funciona isso? Hoje vou cancelar uma compra que fiz na balao(merda) da informática na bf, me deram prazo até hoje e nada, perdi a paciência. O estorno é a devolução do dinheiro para a operadora? Vou precisar informar a eles uma conta pra depósito ou não?
Responder
 #2
(05/12/2014, 10:41)Warlock Gaignun Escreveu: Pessoal, como funciona isso? Hoje vou cancelar uma compra que fiz na balao(merda) da informática na bf, me deram prazo até hoje e nada, perdi a paciência. O estorno é a devolução do dinheiro para a operadora? Vou precisar informar a eles uma conta pra depósito ou não?

Fica tranquilo, o estorno é o seguinte: o valor que foi debitado da operadora do cartão vai ser retornar para o seu cartão, e o que isso significa? Vai ter um valor "x" positivo na sua fatura, que foi o valor da sua comprar, e vai ter um valor "y" que é mesmo "x" só que negativo, referente ao valor estornado. Os valores irão se anular e a compra supostamente nunca aconteceu.

Fonte: Experiencia própria, precisei cancelar uma reserva que fiz em um hotel.

PS: engraçado, fiz uma compra lá nessa Black Friday, comprei um headphone e chegou antes mesmo do prazo que era hoje.
Responder
 #3
Pois vc teve sorte, pessoal tá em rage total com ela por causa da 970 g1, a pessoa compra e não recebe nunca, loja infeliz. Icon_evil
Responder
 #4
(05/12/2014, 10:41)Warlock Gaignun Escreveu: Pessoal, como funciona isso? Hoje vou cancelar uma compra que fiz na balao(merda) da informática na bf, me deram prazo até hoje e nada, perdi a paciência. O estorno é a devolução do dinheiro para a operadora? Vou precisar informar a eles uma conta pra depósito ou não?

deu azar então cara... comprei mt coisa já ai e nunca deu problema. montei 1 pc completo varias vezes ja
Responder
 #5
Entrei em contato com eles hoje, cancelei a compra. Me deram um prazo de 5 dias úteis para o estorno do cartão, tudo tranquilo, mas balão nunca mais e nem recomendo pra ninguém, é total desrespeito ao consumidor essa loja Icon_evil
Responder
 #6
Só falo uma coisa, querer que a mercadoria chegue no prazo correto no mês de Dezembro é muita inocência...
Não por culpa da loja ou coisa do tipo, mas sim por culpa da merda dos correios.

Por isso que eu nunca compro nada na internet nesse mês.
Responder
 #7
(08/12/2014, 18:04)Hugoo Escreveu: Só falo uma coisa, querer que a mercadoria chegue no prazo correto no mês de Dezembro é muita inocência...
Não por culpa da loja ou coisa do tipo, mas sim por culpa da merda dos correios.

Por isso que eu nunca compro nada na internet nesse mês.
O problema nem foi os correios em si, aliás, eles não tiveram culpa em nada até o momento. Único culpado mesmo foi a loja, que me deu um prazo de 10 dias pra entregar o produto. Passou os 10 dias e nada de chegar a encomenda, entro em contato com o SAC deles e recebo a bela informação que o produto não tinha sequer sido postado nos correios ainda, ai fode Icon_evil  Mas, já foi tudo resolvido, já está a caminho, mas não compro nada mais nessa loja, descaso demais com o cliente.
Responder
 #8
(08/12/2014, 18:27)Warlock Gaignun Escreveu: O problema nem foi os correios em si, aliás, eles não tiveram culpa em nada até o momento. Único culpado mesmo foi a loja, que me deu um prazo de 10 dias pra entregar o produto. Passou os 10 dias e nada de chegar a encomenda, entro em contato com o SAC deles e recebo a bela informação que o produto não tinha sequer sido postado nos correios ainda, ai fode Icon_evil  Mas, já foi tudo resolvido, já está a caminho, mas não compro nada mais nessa loja, descaso demais com o cliente.

Ah, se esse é o caso aí é sacanagem mesmo, e é bom que lendo esse caso o povo já fica mais alerta com essa loja. 
Bem, o mais importante é você receber o dinheiro de volta.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes