Alguém me da dica de como passar o tempo em uma viagem chata de dois dias?
Não vou ter internet nem nada do tipo, e o pior de tudo é que eu vou sair daqui a pouco e só vou voltar no domingo de noite!
(05/12/2014, 13:37)Xipsp Escreveu: Alguém me da dica de como passar o tempo em uma viagem chata de dois dias?
Não vou ter internet nem nada do tipo, e o pior de tudo é que eu vou sair daqui a pouco e só vou voltar no domingo de noite!
Pega uns livros, vodka e revista daquele tipo "pessoais" .
(05/12/2014, 14:27)Verde Grisi Escreveu: Pega uns livros, vodka e revista daquele tipo "pessoais" .
To com bode de vodka, quase dei um pt monstro mês passado pq tomei 10 shots de vodka em uma festa ._.'
E ainda fiz um monte de merda que eu n me lembro
To tentando baixar o máximo de animes q eu conseguir nesse meio tempo, e baixei vários jogos tb
(05/12/2014, 14:29)Xipsp Escreveu: To com bode de vodka, quase dei um pt monstro mês passado pq tomei 10 shots de vodka em uma festa ._.'
E ainda fiz um monte de merda que eu n me lembro
To tentando baixar o máximo de animes q eu conseguir nesse meio tempo, e baixei vários jogos tb
Assim que é bom, festa só é boa se não se lembrar de nada . Além de que, se você não se lembra do que fez, não o fez .
Te der uma dica de anime, Aldonoah é bom pra kct, daqueles pra ficar na memória.
(05/12/2014, 14:54)Verde Grisi Escreveu: Assim que é bom, festa só é boa se não se lembrar de nada . Além de que, se você não se lembra do que fez, não o fez .
Te der uma dica de anime, Aldonoah é bom pra kct, daqueles pra ficar na memória.
(05/12/2014, 14:54)Verde Grisi Escreveu: Assim que é bom, festa só é boa se não se lembrar de nada . Além de que, se você não se lembra do que fez, não o fez .
Não é legal ficar na dúvida se vc foi um sonho ou não