Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss x Sis


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #51
(14/11/2013, 21:56)Kira Sama Escreveu: pode... galera não cria por preguiça mesmo kkkk

eu mesmo queria fazer ums tópicos de Kenichi... Sora no otoshimono Shokugeki no Soma.. entre outros + preguiça fala + alto kkk

kkk, ué é só escrever 

Tópico para discutir o mangá ~~

E pronto heuaeha
Responder
 #52
(14/11/2013, 22:25)Xipsp Escreveu: kkk, ué é só escrever 

Tópico para discutir o mangá ~~

E pronto heuaeha

? pelo que saiba tinha q colocar na 1° paginas as infos do manga e tals... e isso da mt trabalho HAHA! 

por isso ninguém cria tópico kkk
Responder
 #53
(14/11/2013, 22:28)Kira Sama Escreveu: ? pelo que saiba tinha q colocar na 1° paginas as infos do manga e tals... e isso da mt trabalho HAHA! 

por isso ninguém cria tópico kkk

No mangá eu acho q n..

Isso é só + pra anime msm..
Responder
 #54
Ditama Bow tá doente or something? Alguém tem noticias da série? Não vejo nada a respeito há 2 meses provavelmente.
Responder
 #55
Gente, tem mais alguém acompanhando o mangá de Kiss x Sis além de mim ? 
Só sei que decidiram voltar a publicar constantemente o mangá, então eu estou bem feliz =D
Responder
 #56
(05/12/2014, 10:15)Xipsp Escreveu: Gente, tem mais alguém acompanhando o mangá de Kiss x Sis além de mim ? 
Só sei que decidiram voltar a publicar constantemente o mangá, então eu estou bem feliz =D
Faz tempo que não vejo. D:
Vou dar uma olhada depois.
Responder
 #57
Nunca li o mangá só assisti o anime, já ta em que volume?
Responder
 #58
(05/12/2014, 12:22)LucasOniiChan Escreveu: Nunca li o mangá só assisti o anime, já ta em que volume?

Acho que ta no volume 13.. 
Tem 85 capítulos traduzidos pra inglês.. E a história está bem na frente do Anime/Ovas, teve muito conteúdo no mangá que não teve nas Ovas, acho que já daria até pra ter segunda temporada  Icon_cool
Responder
 #59
(05/12/2014, 10:15)Xipsp Escreveu: Gente, tem mais alguém acompanhando o mangá de Kiss x Sis além de mim ? 
Só sei que decidiram voltar a publicar constantemente o mangá, então eu estou bem feliz =D

  lol + é claro que eu leio... axa que ficariad e fora dessa putaria toda Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #60
Aki a galera gosta é de putarias e pokemon né? kkkk
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes