Bem, continua achando o anime muito bom, e o capiroto se deu mal ...Vamos ver o que se desenrola agora, acho que o pai da Amira deve começar a ter mais destaque...
Nossa, tinham que fazer um anime só pra Joanna D'arc. Garota super overpower.
Parece que Favaro e Kaiser se entenderam. Fico curioso é com esse suposto pai da Amira. Sei não, tão manipulando ela só pra reviverem o Bahamut.
(27/11/2014, 15:06)Metroid Escreveu: Episódio 7.
Ô anime porreta. A Saber... digo... Joana é muito apelona com a lança dela.
Outro bom episodio, parece ter explicado um bocado sobre o passado da Amira.. e onde a mae dela ta... agora sue o cara não mentiu e realmente for um aliado ta tudo ok
Bom episódio, a trama deu uma boa desenvolvida...As intrigas palacianas agora vão atingir A Jeanne, quero ver ela melhor explorada na série, curti ela...Amira descobriu mais sobre seu passado e agora com Favaro partem em busca da mãe, veremos o que nos aguarda.
E finalmente a briga entre Favoro e Kaiser terminou, embora ache que no futuro já vai voltar com a fuga e consequentemente terá suas consequências...
Episódio 8.
Tá explicado porque a Amira agia de um jeito infantil. De Helheim, o destino passou a ser o Vale do Demônios.
Vamo ver a treta que vai ser agora.
Uma boa explicação das ações meio infantis da Amira. Temos um rei idiota que foi manipulado pela visão da mãe dele. Próximo episódio deve ser interessante.