Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dúvidas sobre o fórum


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #1
Amigos, sou novo aqui.Porque não consigo criar tópicos?É necessário certo número de postagens ou algo do tipo para poder criar um?
Responder
 #2
(27/11/2014, 18:56)césar Escreveu: É necessário certo número de postagens ou algo do tipo para poder criar um?

Se não me engano, sim.
Mas dê uma lida nas regras só pra conferir: http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html
Responder
 #3
(27/11/2014, 18:56)césar Escreveu: Amigos, sou novo aqui.Porque não consigo criar tópicos?É necessário certo número de postagens ou algo do tipo para poder criar um?

pq diabo quer criar tópico?
já tem tópicos para maioria dos assuntos...
se quer fazer propaganda de canal de youtube, ou blog sei lá oq... melhor esquecer...
Responder
 #4
(28/11/2014, 15:40)martec Escreveu: pq diabo quer criar tópico?
já tem tópicos para maioria dos assuntos...
se quer fazer propaganda de canal de youtube, ou blog sei lá oq... melhor esquecer...

Caralho... Que ignorância velho...
Responder
 #5
(28/11/2014, 16:53)Hugoo Escreveu: Caralho... Que ignorância velho...

exagerei um pouco... mas é para perder paciência...
primeira coisa que o cara me pergunta pq não dá para criar tópico...
se fosse nos tópicos da pasta de moderação tudo bem... mas num tópico random para fazer off-topic...
só pode estar em desespero para criar tópico... e o cara n fez nenhum esforço nem para procurar tópico adequando para postar.
Responder
 #6
(28/11/2014, 17:24)martec Escreveu: exagerei um pouco... mas é para perder paciência...
primeira coisa que o cara me pergunta pq não dá para criar tópico...
se fosse nos tópicos da pasta de moderação tudo bem... mas num tópico random para fazer off-topic...
só pode estar em desespero para criar tópico... e o cara n fez nenhum esforço nem para procurar tópico adequando para postar.

Sei qual é e te entendo, mas nunca se sabe, de repente o cara pode criar um tópico ou trazer a tona um assunto interessante e qual o novato que não tem dúvidas? 
E normalmente uma pessoa quando descobre o "mundo mágico" de um fórum ela naturalmente fica empolgada, não é algo que dá pra culpar, as vezes pode ser a primeira vez da pessoa em um fórum, então esse tipo de coisa deve ser colocar na balança, com o tempo ela aprende a conviver em um fórum.
Responder
 #7
(28/11/2014, 17:58)Hugoo Escreveu: Sei qual é e te entendo, mas nunca se sabe, de repente o cara pode criar um tópico ou trazer a tona um assunto interessante e qual o novato que não tem dúvidas? 
E normalmente uma pessoa quando descobre o "mundo mágico" de um fórum ela naturalmente fica empolgada, não é algo que dá pra culpar, as vezes pode ser a primeira vez da pessoa em um fórum, então esse tipo de coisa deve ser colocar na balança, com o tempo ela aprende a conviver em um fórum.

bem espero que eu esteja errado...
melhor para todo mundo...
Responder
 #8
Tenso esse povo que quer fazer as coisas sem ao menos ler as regras. E tenho certeza que o primeiro tópico que aparece para todos depois da confirmação é o das regras ou o faq. Caso não seja o caso, seria bem recomendado fazer isso.
Responder
 #9
Só pra deixar aqui a regra que responde a dúvida do cara:

Citar:Q14: Por quê não consigo adicionar assinatura, criar novo tópico, votar nas enquetes etc. ?
A: O usuário recém cadastrado não poderá criar tópicos, adicionar a assinatura e votar nas enquetes até atingir 10 posts. Caso a opção "Mudar Assinatura" não apareça no Painel de Controle mesmo que o usuário tenha mais de 10 posts, provavelmente porque sua assinatura foi suspensa, favor siga as instruções do item 8.b das regras.
Responder
 #10
Sinto pelo transtorno, é que eu normalmente não sou de frequentar fóruns de animes até mesmo porque não sou o mais engajado no assunto.Enfim, vim a este fórum em busca de recomendações,já perdi muito tempo vendo animes ruins e consequentemente me arrependendo depois xD.Achei gêneros que me agradam e vim com o pensamento de que aqui haveriam pessoas mais experientes em animes, logo poderiam me indicar um anime que esteja de acordo com o que eu desejo.

Obrigado aos que sanaram minhas dúvidas e mais paciência ao mod, ahaha.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes