Se os organizadores das edições passadas @Night e @jasque não quiserem ter essa tarefa de novo, eu posso tentar organizar a bagaça.
Provavelmente vai ficar meio em cima da hora, visto que da última vez começamos a nos organizar 05/11 lol
O que poderia fazer é atrasar a entrega, que foi 07/12 da última vez pra perto do ano novo. Mas aí é foda, tem gente que ta viajando e tal. Enfim, discutamos.
Pra galera que não lembra quem tirou quem e ganhou o quê, aqui o arquivo:
(26/11/2014, 20:41)Xipsp Escreveu: Eu nem lembro quem me tirou, só sei que eu não conhecia e que eu acabei odiando o avatar e sign e.e
Acho que boa parte já estava preparado para a zueira, então era só para dar risada dos avatares/signs (poucos mesmo gostaram, tanto que no dia de tirar o avatar o povo voltou rapidinho para o que tinha antes).
(26/11/2014, 20:43)xKaiaK Escreveu: Se os organizadores das edições passadas @Night e @jasque não quiserem ter essa tarefa de novo, eu posso tentar organizar a bagaça.
Provavelmente vai ficar meio em cima da hora, visto que da última vez começamos a nos organizar 05/11 lol
O que poderia fazer é atrasar a entrega, que foi 07/12 da última vez pra perto do ano novo. Mas aí é foda, tem gente que ta viajando e tal. Enfim, discutamos.
(26/11/2014, 20:45)manju Escreveu: Acho que boa parte já estava preparado para a zueira, então era só para dar risada dos avatares/signs (poucos mesmo gostaram, tanto que no dia de tirar o avatar o povo voltou rapidinho para o que tinha antes).
Eu gostei do que a @Jessi me deu, foi cool. Ela provavelmente trocou no dia, aquele set mítico que deram pra ela era too much
(26/11/2014, 20:46)Xipsp Escreveu: Eu posso ajudar a organizar se você quiser. Não vejo nenhum problema nisso, acho até algo ótimo, pois ajuda a movimentar o fórum :3
Vou esperar alguma resposta dos antigos responsáveis, senão a gente já começa a se organizar mesmo.
(26/11/2014, 20:43)xKaiaK Escreveu: Se os organizadores das edições passadas @Night e @jasque não quiserem ter essa tarefa de novo, eu posso tentar organizar a bagaça.
Deixa só eu tirar uma dúvida, se for rolar mesmo esse amigo secreto e eu for participar, eu sou obrigado a usar o avatar e a sign que eu ganhar mesmo se eu não gostar?
Oh, já estamos nessa época do ano? Se tiver eu participo.
Se os mods não arrumarem o amigo secreto, a gente bola um golpe de estado e coloca o Kaik no poder
(27/11/2014, 06:10)Homem Cachorro Escreveu: Deixa só eu tirar uma dúvida, se for rolar mesmo esse amigo secreto e eu for participar, eu sou obrigado a usar o avatar e a sign que eu ganhar mesmo se eu não gostar?
(27/11/2014, 06:10)Homem Cachorro Escreveu: Deixa só eu tirar uma dúvida, se for rolar mesmo esse amigo secreto e eu for participar, eu sou obrigado a usar o avatar e a sign que eu ganhar mesmo se eu não gostar?
É a premissa da brincadeira, mas o pessoal não pega tão pesado assim... Ainda mais no seu caso, com um nome de usuário desse as possibilidades de sets míticos são altas