putz, cortaram diversos caps do mangá, o Lubbock foi bem mais foda no mangá, e praticamente ignoraram os Wild Hunt que são fortes pra caramba, e o Budou é mto mais forte do que o q mostrou nesse episódio...
Pelo menos próximo epi tem mais da Esdeath s2
Lubba ownou novamente, mas deste o episódio passado, ele parecia marcado pra morrer.
E que morte pesada. E agora teremos uma execução pública do Tatsumi. Quero ver como a Esdeth vai reagir.
mano do fundo do meu coração eu não esperava o lubba ter morrido taligado.
depois da morte da chelsea, eu passei a acreditar que se não dava pra morrer mais ninguém na night raiders, ia ficar mt vazia taligado.
mas o autor me surpreendeu.
fd,p
tava me segurando pra não dizer, até porque não gosto de ficar com hate quanto à adaptação, desde que a diferença pra obra original não faça uma diferença considerável na qualidade, mas já hatearam legal aqui e ninguém comentou
esse supervisor de script aew hein... pulou completamente a morte do susano e do nada ele não apareceu mais nem foi citado a partir desse epi
brochante. foi nítido a piora no nível da luta comparada ao mangá. gostei mto mais das mortes do shura e lubba, fora as outras mortes antes disso. creio que conseguiu ser pior q as mudanças de magi 1.
WTF?!
Já esperava algo ruim, mas excederam todas as expectativas de ruindade.
- Lubbock em ação não foi nem 1% do que foi no mangá;
- Budou nem parece que é um dos mais forte do império;
- Syura parece um fracote e ele está longe disso;
- pularam toda a parte do Wild Hunt;
- ainda espero a luta do Susanoo ser mostrada de forma decente.
Mais zoado que devem retornar para "Kill the Despair" no próximo episódio, então está impossível imaginar o que virá por ai e do quanto vão estragar as coisas. De repente encontrei um concorrente para Claymore no que diz respeito a "como estragar uma reta final"
Estou completamente decepcionado com o ep 20!
Krl o lubba não foi quase nada explorado o anime inteiro e quando tem um boa luta dele ele tem que morre muita sacanagem e a forma que mostra Syura foi idiota d+ ele pareceu fraco e idiota detestei e estou com medo que eles deem outra mancad no 21
(16/11/2014, 17:15)DavidMonteiro Escreveu: Só vi o episódio para ver a cena da Esdeath e Tatsumi na prisão até isso pelo jeito pulo
Hã???????????? Como diabos o anime já chegou nessa parte?
(18/11/2014, 18:19)Mirai Art Kill Escreveu: e a forma que mostra Syura foi idiota d+ ele pareceu fraco e idiota detestei e estou com medo que eles deem outra mancad no 21
Mas ele é assim mesmo.
(16/11/2014, 22:59)llNoNickll Escreveu: WTF?!
Já esperava algo ruim, mas excederam todas as expectativas de ruindade.