30/03/2012, 14:48 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 16/09/2011, 14:37.
|
522 respostas neste tópico
|
30/03/2012, 14:56 |
To mais ansiosa por Tsuritama q por Sakamichi
30/03/2012, 15:00 |
Liberado CMs de Zetman
Ficha técnica: Título: Zetman Formato: Série de TV Gênero: Ficção Científica, Ação, Supernatural Obra original: Mangá - 15 volumes (em publicação) Escrito por: Masakazu Katsura Site oficial: http://zetman.jp/ Estúdio: TMS Entertainment Diretor: Osamu Nabeshima (D.Gray-man, Saint Tail) Script: Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Samurai 7, Pokémon) Data de estréia: 02/04/2012 Emissora: ytv, Tokyo MX, BS11 Previsão do número de episódios: 13 episódios Abertura: "dots and lines" by You Hitoto & Mummy-D Encerramento: "Tomeru" by You Hitoto Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV: Spoiler: CM1: Spoiler: CM2: Spoiler: CM3: Spoiler: CM4: Spoiler:
A verdade, é que ambos animes parecem cativantes, mas Tsuritama vai mais com o meu gosto por ser algo surreal.
Não consigo por fé em Zetman, acho q a staff n vai dar cargo. (30/03/2012, 14:32)jasque Escreveu: Essa animação do Sakamichi está muito bonita, em movimentação.Vai ser non-sense com sentido. Não retardado. Também não acho que vá ser exatamente engraçado, não sei explicar
30/03/2012, 15:38 |
Caraca, que PV de Sakamichi, minha nossa. Cada vez mais confiante para o anime, sério! =DDD
Tentando assistir o de Tsuritama agora, mas a net está muito lenta. Acho que só vai dar para olhar melhor em casa.
30/03/2012, 15:41 |
(30/03/2012, 15:00)Jessi Escreveu: A verdade, é que ambos animes parecem cativantes, mas Tsuritama vai mais com o meu gosto por ser algo surreal. Nonsense com sentido, esse anime é a contradição em pessoa Deve ser algo tipo "humor sério" como falam em Bakuman.
30/03/2012, 15:43 |
Acho que é demais esperar algo como Hale Nochi Guu, mas seria da hora.
30/03/2012, 15:50 |
Citar:Não consigo por fé em Zetman, acho q a staff n vai dar cargo. Disserte.
30/03/2012, 15:58 |
30/03/2012, 16:02 |
Em trabalhos adaptados de mangás, eu vejo um peso maior no roteiro do que na direção. Só adaptar o roteiro bem já é 50%. A direção só sobre fazer o trabalho burocrático de tenta emular as cenas do mangá. Não precisa de nada autoral. Então fora isso, só precisa de uma animação decente para as lutas.
Diretor costuma ter mais peso criativo em obras originais, pelo que vejo. Em obras adaptadas, com exceção em fillers, o diretor segue o fluxo do mangá. Não precisa ser um diretor foda para isso. Por isso minha preocupação maior é com o roteiro. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes