Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Japão quer exterminar animais de 424 Espécies


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #1
~ Le noticia (Descoberta enquanto fazia as unhas, madrugada, tenso)
Isso, me lembrou isso, e alguns projetos de lei que aprovam esse tipo de prática.. me chamou muito a atenção por que, a alguns anos eu fiz um trabalho sobre o assunto, que foi proposto que criássemos argumentos pró e contra a pratica de exterminar animais e plantas para que a fauna e a flora do local fosse preservada. eu lembro que eu fiz pró (sempre quis que o circo pegasse fogo)

Alguém concorda com isso? ou não? por que? e as borboletas do afeganistão? por que são amarelas e quando saem do casulo gritam "XABLAU"? 
Responder
 #2
eu sou favor...
simplesmente pq o ecossistema perde o equilíbrio...
Responder
 #3
(11/11/2014, 02:36)martec Escreveu: eu sou favor...
simplesmente pq o ecossistema perde o equilíbrio...

Mas existem outras formas de acabar com esse problema.. até mesmo implantando o predador natural deles (se caso algum animal nativo também for predador do predador que é predador..  Pacman ) .. no caso das plantas, pode se colocar algum inseto nativo.. tem várias formas de acabar com isso.
Responder
 #4
(11/11/2014, 02:16)tha_poring Escreveu: ~ Le noticia (Descoberta enquanto fazia as unhas, madrugada, tenso)
Isso, me lembrou isso, e alguns projetos de lei que aprovam esse tipo de prática.. me chamou muito a atenção por que, a alguns anos eu fiz um trabalho sobre o assunto, que foi proposto que criássemos argumentos pró e contra a pratica de exterminar animais e plantas para que a fauna e a flora do local fosse preservada. eu lembro que eu fiz pró (sempre quis que o circo pegasse fogo)

Alguém concorda com isso? ou não? por que? e as borboletas do afeganistão? por que são amarelas e quando saem do casulo gritam "XABLAU"? 

Essas borboletas falam xablau mesmo?

http://www.dicionarioinformal.com.br/xablau/
Responder
 #5
(11/11/2014, 02:41)tha_poring Escreveu: Mas existem outras formas de acabar com esse problema.. até mesmo implantando o predador natural deles (se caso algum animal nativo também for predador do predador que é predador..  Pacman ) .. no caso das plantas, pode se colocar algum inseto nativo.. tem várias formas de acabar com isso.

Tem um episódio dos Simpson que zoa isso Icon_lol
Responder
 #6
(11/11/2014, 02:36)martec Escreveu: eu sou favor...
simplesmente pq o ecossistema perde o equilíbrio...

ok que e necessario controlar isso ai, mas matar com nossas proprias mãos? ja não basta o que fuhrer fez? então pegue sua .12 e desça a bala nos pobres animais, SUA VAGA NO CÉU ESTA FECHADA! Icon_twisted
Responder
 #7
Se for pensar apenas nas florestas é até válido outros métodos, como colocar outros animais e insetos. Mas se considerar que por perto existem plantações e pessoas, é meio difícil.

Insetos acabariam com as plantações, e seria necessário o uso de agrotóxicos.
Alguns agricultores quando vão visitar outras plantações, antes de voltar, passam algum tempo nas cidades para evitar que insetos de outras regiões passem para outras.

Sobre as plantas e árvores, é necessário para que os novos brotos tenham a oportunidade de crescerem, e evitar a morte das florestas. O que inclui evitar a morte de animais, insetos e pessoas como eu, você e o zubumafu.

Animais... Predador de javali e urso...

Se não houvesse o controle, talvez esses animais já nem existissem mais. Nem os japoneses.

-----
Poxa, só fui perceber o link depois... Então considerem apenas como um comentário sobre o controle de animais e florestas.
Responder
 #8
(11/11/2014, 02:41)tha_poring Escreveu: Mas existem outras formas de acabar com esse problema.. até mesmo implantando o predador natural deles (se caso algum animal nativo também for predador do predador que é predador..  Pacman ) .. no caso das plantas, pode se colocar algum inseto nativo.. tem várias formas de acabar com isso.

pra mim a sua solução cria apenas mais problemas...
esse predador natural tbm n é nativo do local, logo vai proliferar incontrolavelmente.

(11/11/2014, 17:31)Aiolia_De_Leão Escreveu: ok que e necessario controlar isso ai, mas matar com nossas proprias mãos? ja não basta o que fuhrer fez? então pegue sua .12 e desça a bala nos pobres animais, SUA VAGA NO CÉU ESTA FECHADA!  Icon_twisted

como se eu acreditasse vida pós morte...
se n fizer nada, ai sim que vai destruir a mata nativa.
Responder
 #9
Exporta eles em um navio
Responder
 #10
(11/11/2014, 23:13)jasque Escreveu: Exporta eles em um navio

Alegre

Então, resumindo, todos da sala tinham concluído o trabalho dessa maneira "Não existe solução", não havia mesmo o que fazer, tem que exterminar, esses animais não nativos, não chegam nem perto de 1/4 da população da espécie. é pecado? (é, seu moralista), mais é melhor do que deixar outra espécie nativa do seu pais (que tem grande maioria de lá, concerteza) sobreviver do que morrer por conta de um animal que nem vivia lá.

Um caso bem legal, é dos coelhos na austrália. lá não existia coelhos, até que um babaca importou 24 coelhos em 1859 e eles se reproduziram tanto, que em poucos anos se tornaram milhões... mesma coisa que vai acontecer no japão já aconteceu por lá, que por duas vezes eles tentaram matar todos eles (quase conseguiram, com uma média de 90% da população extinta), mais nas duas vezes que utilizaram os vírus, os sobreviventes conseguiram criar algum tipo de defesa contra ele e ficar imunes.

Resumindo:
XABLAU.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes