06/11/2014, 11:42 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
06/11/2014, 12:24 |
Ainda aguardo pelo filler mostrando o Naruto e Sasuke refazendo o Chuunin Shiken, até porque se o Hokage não prova da burocracia, quem vai querer provar?
Cap 699: Curti pra porra o Sasuke reavaliando toda a trajetória dele e do Naruto pelo mundo ninja, me arrepiei em alguns momentos. Cap 700: Acho que deu um final justo para Naruto. Eu já sabia que não iriam resolver todos os detalhes, mas acho legal eles terem pulado lá pra frente sem se preocupar com essas questões e definido como será o futuro. Isso é bacana também porque a maioria das pontas soltas poderão ser resolvidas em episódios ou capítulos extras, spin offs ou filmes. Eu fiquei um pouco preocupado quando eles dizem que o mundo está pacifico, pois isso entra em conflito total com a ideia da utilidade de um ninja, não? Quero dizer, um ninja funciona como um soldado e se você não tem guerras/combates qual o ponto de existirem ninjas? Será que o mundo ninja começa a entrar em crise? Porque eles tocam razoavelmente nesse ponto durante o capítulo. E o Sasuke com aquela suspeita de ter alguém observando ele. Todos sabem que na ficção a probabilidade de ter alguém te observando quando você suspeita de algo tende a 100%. Logo, alguma merda tem aí. (06/11/2014, 11:14)Rowel Escreveu: - Sarada (?) acho que foi minha criança favorita pela personalidade, embora pareça mais filha de Sasuke com Karin do que com Sakura. Sakura tá Sakura maior, Sasuke tá a cara do pai. De fato, quando eu vi o Sasuke na hora eu lembrei de alguém, mas só saquei quando li seu comentário. Ele ficou com um rosto muito igual ao do pai. O filho do Naruto parece ser um capeta. Eu imagino se a Hinata consegue controlar ele, visto que ela tem aquele jeito meigo dela. Eu duvido muito, a relação do Naruto e da Hinata deve ser igual Minato e Kushina ao inverso, só o Naruto pra controlar aquele moleque. Também senti falta do Suigetsu, Karin, Juugo, Orochimaru e Kabuto. O Kabuto talvez tenha voltado para aquela instituição onde ele cresceu, mas seria bem interessante ver isso nesse capítulo. O Orochimaru eu não tenho a mínima ideia, provavelmente está buscando novos jutsus ou corpos jovens de mais criancinhas. O Suigetsu eu gostaria de ver um quadro dele sentado ao lado das 7 espadas cravadas no chão. Por fim, o Juugo deve estar sambando com os animais na floresta e a Karin talvez seja quem estava vigiando o Sasuke na floresta .
06/11/2014, 12:47 |
06/11/2014, 12:56 |
Cap 699
Ok, so fiquei um pouco incomodado com Sakura ainda balançado o rabo pro Sasuke, mas ok Cap 700 Como dito por mts, final previsivel finais felizes por todos os lados, agora o que me surpreendeu nesse final, foi como a tecnologia avançou nesse mundo, da ultima vez q tinha lido (sasuke contra homem polvo) a tecnologia ñ era tudo isso ñ, dai passa anos e já temos notebook, prédios enormes? Agora quanto a outros detalhes, acredito que nesse ultimo filme do Naruto deve dar um brilho para o destino de mts que ñ foram mostrados, embora parece q o filme ser acontecer antes do capítulo final, mas deve dar uma luz para o povo desesperado por informações.
06/11/2014, 13:36 |
daqui a pouco irá ter naruto space opera com esse avanço de tecnologia
06/11/2014, 17:42 |
RIP Naruto
10 anos acompanhando esse mangá. Foi o primeiro anime que eu baixei, se não fosse por naruto provavelmente nem estaria nesse fórum. Só resta a nostalgia mesmo, nem tenho muito o que comentar, só um pouco triste mesmo.
O tempo vai passando e você vai começando a identificar as falhas.
Kishimoto REALMENTE tinha que ter deixando mais capítulos para o pós-guerra, nem precisava ser vários, só mais um. Concluísse a luta no 697, o 698 mostraria o Tsukuyomi sendo rompido e mostrando o que os personagens foram fazer. O 699 continuaria isso narrando a situação do mundo, as novas configurações, os motivos para isso ou aquilo e concluiria do jeito que concluiu mesmo com Sasuke indo embora. (Quanto a Kakashi Hokage, ele IA ser nomeado Hokage, mas não foi pq Tsunade acordou na hora. Tanto é que ela continuou sendo Hokage durante tudo que aconteceu depois, inclusive uma guerra. Ele só ia ser nomeado Hokage pq ela não estava mais em condições de exercer seu trabalho - estava em coma -, mas após a guerra ela estava tão bem quanto qualquer outro, então, a menos que seja dado um motivo, ela simplesmente largou o cargo na pior hora possível, já que num pós-guerra o povo precisa de sensação de estabilidade e não ver seus líderes abandonando suas responsabilidades. Mas enfim, é Tsunade, a mulher que não tomou uma única decisão responsável desde que virou Hokage) O 700 deixou muita coisa em aberto. O Taka é um grupo que é importante para mim, mas não para a história, mas e Kabuto? E Orochimaru? Orochimaru que foi o principal inimigo de Konoha e que durante essa guerra conseguiu mais poder do que jamais teve ao absorver as células de Hashirama, deixado de lado? Outros personagens desapareceram sem muito motivo, como Yamato, mas talvez ainda dê pra corrigir isso. Se a gente vir o 700 não como o epílogo desse mangá que terminou agora, mas como o prólogo da mini-série que vai sair ano que vem, essas respostas podem ter sido deixadas para 2015. Não seria impossível: a gente viu Sasuke reagindo a uma presença e uma reunião dos 5 Kages estava se iniciando (coisa que não acontece por rotina. Se não me engano, em toda a história até a guerra, só havia acontecido em 2 ocasiões). Mas uma coisa que eu acho que não tem como consertar é: e a resposta de Naruto? A grande busca de Naruto após a morte de Jiraya era uma resposta pra acabar com o ciclo de ódio do mundo ninja. Sasuke retomou isso nessa luta final ao propor a paz através do terror (unir o mundo contra ele, um inimigo em comum a todos). Era a chance de concluir o mangá com Naruto opondo Sasuke com a sua resposta, a correta, sobre como unir o mundo e acabar com esse sistema que promove ódio e morte. E aí, qual a resposta que Kishimoto oferece? Nenhuma! Naruto simplesmente faz Sasuke desistir na base da canseira e não há qualquer confronto ideológico apresentado, Naruto não chega a nenhuma resposta, não propõe nenhuma atitude, simplesmente nada. Simplesmente a gente confia na aliança atual das vilas e é isso. O mundo continua exatamente como era antes, nenhuma revolução, nenhuma transformação, a criança da profecia que iria mudar o mundo acabou simplesmente fazendo tudo continuar igual. Uma mini-série de Bolt pode trazer as informações que faltaram sobre o mundo, mas essa era a resolução de Naruto. Desse personagem e apenas dele, era o que ele tinha que alcançar antes de poder se estabelecer como o Hokage, como o salvador, como o herói. E não foi entregue.
06/11/2014, 19:52 |
bem novela esse final.
O bom é que os casais não foram forçados. A Sakura maso se juntou com o Sasuke como tanto queria, os outros estão ok. o filme pareceu bacaninha, deve contar melhor esse buraco entre um cap e outro. no fim penso que foi bom ler naruto (assistir não faço faz tempo), pois teve seu valor.
06/11/2014, 21:00 |
O pior é que valeu muito esse final, me forçou uma nostalgia involuntária. Ver os novos rostos no último capítulo do mangá me deixou vários pensamentos e neles eu vou viajando até encontrar o meu ponto final onde lá enterrarei as memórias de uma parte de minha infância. Kishimoto sensei, apesar dos pesares obrigado...
06/11/2014, 21:05 |
Uma pena que "acabou", Agora é esperar o filme, a nova historia que sai em fevereiro e ver se o anime explica algumas coisas que não foram explicadas no mangá.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes