Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Marvel vs Shingeki no Kyojin (sim, é sério)


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #11
Stan Lee agora é otaku. 
Responder
 #12
(06/11/2014, 15:46)Gorgoll Escreveu: Stan Lee agora é otaku. 

Faz anos que o Stan Lee não palpita em mais nada da Marvel.
Responder
 #13
(06/11/2014, 17:02)Metroid Escreveu: Faz anos que o Stan Lee não palpita em mais nada da Marvel.

Ironia, kkkkk...
Responder
 #14
Faz tempo que a Marvel tá tentando fincar um pé no mercado nipônico. Basta lembrar de Blade, Wolverine, X-Men e Avengers versão Beyblade. Só que não adianta, o resultado visual até fica bacana... mas o enredo... jezus.
Responder
 #15
(06/11/2014, 20:45)Elring Escreveu: Faz tempo que a Marvel tá tentando fincar um pé no mercado nipônico. Basta lembrar de Blade, Wolverine, X-Men e Avengers versão Beyblade. Só que não adianta, o resultado visual até fica bacana... mas o enredo... jezus.

Nem falaram nada do enredo ainda. Icon_lol
Responder
 #16
(06/11/2014, 22:41)Metroid Escreveu: Nem falaram nada do enredo ainda.  Icon_lol

Mais na sua opinião, esse crossover vai ter um bom enredo.. sendo que não tem absolutamente nada haver os dois?
'-'
Responder
 #17
(06/11/2014, 15:46)Gorgoll Escreveu: Stan Lee agora é otaku. 

Faz tempo

[Imagem: McO4muO.jpg]
Responder
 #18
(10/11/2014, 21:56)tha_poring Escreveu: Mais na sua opinião, esse crossover vai ter um bom enredo.. sendo que não tem absolutamente nada haver os dois?
'-'

Sinceramente? Não sei, pois a Marvel tá muito inconsistente nisso ultimamente: hora fazem boas histórias, hora fazem lixo atômico (Sins Past, estou olhando pra você).

Ao menos eu espero que saia boa coisa disso. E que tenha o Galactus. HAHA!
Responder
 #19
(12/11/2014, 14:44)Metroid Escreveu: Sinceramente? Não sei, pois a Marvel tá muito inconsistente nisso ultimamente: hora fazem boas histórias, hora fazem lixo atômico (Sins Past, estou olhando pra você).

Ao menos eu espero que saia boa coisa disso. E que tenha o Galactus. HAHA!

Concordo com você.. totalmente..

Tem horas que a marvel faz aquelas coisas que eu ainda não sei de onde eu tiro coragem pra ler.
Responder
 #20
SAIUUUUU!
[Imagem: 4thDGu8.jpg]
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes