Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Configuração do seu computador

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
(02/11/2014, 15:15)Ton Tavares Escreveu: Um verme?  Icon_lol CoolfaceCoolfaceHAHA!Cry

Falando nisso, fala-se mto mal da R9 270 na internet, come uma energia monstruosa além da temperatura alta.

Só se for a de referência, porque as modificadas (das séries R7/R8/R9 em geral) possuem refrigeração um pouco menos pior. Consumo de energia, no caso da AMD, é outra história... Ou você engole o quase dobro de consumo se for comparar com outra marca, ou simplesmente pega uma que seja equivalente (750ti ou 760).
Responder
Pelo visto vou pegar a 750ti mesmo, não quero ter mta dor de kbça com refrigeração, além que moro em um lugar quente. 
Responder
Responder
Responder
(02/11/2014, 19:33)Ton Tavares Escreveu: Por ser lançamento, geralmente é bem mais cara. Tava afim mesmo dessa R9, o desempenho dela é tentador, mas tbm a possibilidade deu fritar meu micro em menos tempo é maior  Icon_lol energia nem é problema, problema mesmo é a temperatura.

Como não tenho mto tempo e preciso do pc pra final de ano, tenho q escolher uma até início de dezembro. Vou pesquisar mais sobre essa R9, ainda tou tentado pegar ela kkk

Mas as duas coisas andam juntas, quanto mais energia consome, mais quente a placa é. Por isso citei que as 950 devem consumir menos energia. E me parece que entre a 750TI e a R9 a primeira é bem mais fria. Mas mesmo assim acho que uma de marca boa, com mais fans(ventilador) não deva fritar seu PC.
Responder
É bem velho, mas não estou afim de trocar só pra jogar Dota.
Responder
Responder
Responder
Tem um tópico desse aqui lel

Well, comprei semana passada \/

[Imagem: pQBiEQh.png]

Não sei onde vê outras especificações...
Responder
(05/11/2014, 00:06)martec Escreveu: só dura 2 anos?
n é quem tem algum problema com fornecimento de energia ai?
use um filtro de linha decente e não um estabilizador...

Sim, 1 ano e meio pra 2. Fornecimento de energia aki é de boa, mas é diferente de sul e sudeste que é 110/220v, aki é 220/380v nativo.
Sobre o filtro, pode ser, mas tbm sempre usei placa mãe bem baratas, acredito que seja por isso somado com as 16 horas diarias que meu pc ficava ligado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes