Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.151
(29/03/2012, 23:26)jasque Escreveu: Já postei aqui uma vez
https://www.fanfiction.com.br/categoria/..._Vs_Chaves

Das pérolas do Nyah...

Apesar que não é ero-fic.

Mas tem umas ero até de Bob Esponja.

Eu sempre soube que aquele nariz de esponja era sinistro. Icon_lol
E eu ri muito lendo essa Bleach x Chaves ai, Seu Madruga é meu herói, sério.

Prometo que vou tentar ler a Ganso x Neymar.
Quando terminar de ler eu posto aqui.



Ri muito no início, mas depois ficou chato.
Só qu quando veio essa frase, não consegui me aguentar mais de rir:

"– Te amo, irmãozinho."

Não sei o porquê. xD
Responder
 #1.152
Foi excluída, mas aqui fica o registro que ela existiu um dia Icon_lol

http://porranyah.tumblr.com/post/5292747...ra-patrick

Os reviews dela ainda existem
https://www.fanfiction.com.br/reviews/hi...ulo/222884
Responder
 #1.153
Hmm, to vendo um problema com o Nyah: não tem nenhum fanfic Lula Molusco/Bob Esponja.
Hora de corrigir isso! Algum... dia...


Gostaria de confessar publicamente que aquele fanfic me fez passar a última hora tendo ataques de riso espontâneos, jogar "Ganso Neymar" no Google e rever um pouco meus conceitos. Ei, ok, eu shippo. Odeio quem escreveu essa história. Tchau.
(EM MINHA DEFESA, por que essa galera que tira fotos de futebol sempre tira fotos tão gays? Sério, é de propósito. It's just like my yaoisss)
Responder
 #1.154
[Imagem: 11sia0z.jpg]
Eu ri... Imagine essa cena a mãe pegando você na internet lendo putaria homosexual entre o Bob e o Patrick
Responder
 #1.155
(29/03/2012, 23:55)Raffael Escreveu: [Imagem: 11sia0z.jpg]
Eu ri... Imagine essa cena a mãe pegando você na internet lendo putaria homosexual entre o Bob e o Patrick

Suicídio social Icon_lol

Eu no lugar da mãe espalhava pra todos os parentes Coolface

Sei que minha mãe já viu alguma coisa que aprontei no histórico do navegador, mas nem imagino o que...
Responder
 #1.156
Citar:EDIT: De acordo com a @Anne_Lib ~ Anne L no Nyah!, o criador do Bob Esponja falou que o Bob é gay. Então é isso: É O FIM DO MUNDO, PORRA!!
MANO, VAI SE FUDER!

Acabou com a minha infância em menos de um minuto -.-
Responder
 #1.157
Minha grande pergunta diante dos últimos posts é: POR QUE EXISTE FIC GANSO/NEYMAR, mas não PC SIQUEIRA/FELIPE NETO?? (acho os dois chatos, mas sempre senti uma ~UST~ interessante entre eles o.o)
Responder
 #1.158
(29/03/2012, 23:55)Raffael Escreveu: [Imagem: 11sia0z.jpg]
Eu ri... Imagine essa cena a mãe pegando você na internet lendo putaria homosexual entre o Bob e o Patrick

Depois do que aconteceu com o cara do MdM de Another, podia ser pior se fosse seu pai, e ele fosse o Panino. Icon_lol
Responder
 #1.159
(30/03/2012, 00:35)MadokaSucks Escreveu: Minha grande pergunta diante dos últimos posts é: POR QUE EXISTE FIC GANSO/NEYMAR, mas não PC SIQUEIRA/FELIPE NETO?? (acho os dois chatos, mas sempre senti uma ~UST~ interessante entre eles o.o)

Hmm, uma ótima pergunta, sim...

O mais legal: ler reviews e perceber que ~Gaymar~ tem um fandom. Quer dizer, pessoas realmente se dão ao trabalho de procurar fanfic deles. ...e elas acham, né. Fics boas, até. Sério, qual é o problema desse universo que não tem Schneizel/Kanon bom mas tem Ganso/Neymar bom??
parei
Responder
 #1.160
Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2
Meu Deus, que fanfics! Icon_lol
A do Ganso Neymar foi the best! Eu queria muito ler a do bob esponja patrick, caramba o Nyah se superou, eu nem entro lá, eu normalmente fico no Fanfiction.net, lá tem coisas assustadoras, mas não tanto!
E ninguém shippa Felipe Neto x PC Siqueira? Fiquei triste Tongue
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes