Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #21
Exato. Também já participei de muitos fóruns que tinham esse tipo de tópico, e eu achava divertido ficar vendo comO as pessoas com quem eu debatia eram de verdade. Embora nunca tenha participado de um com eleições assim...

@edit: é um bom ponto trucy... Mas não fico chateado nem nada porque ninguém posta foto, até porque se eu ficasse, seria muito idiota. Sério, quem quiser postar faça, quem não, sem problemas ué. Não quero parecer q to pressionando... É só que tenho mania de responder tudo q falam nos tópicos q eu participo mesmo, nem q seja só pra mostrar q ainda to acompanhando
Responder
 #22
Já escutei a voz de uma pessoa daqui, mas me decepcionei... acabou com toda a magia =/

Eu fico imaginando vocês com vozes de dubladores que eu gosto.
Responder
 #23
Eu imagino todos vocês com a mesma voz. Eu leio tudo com a mesma voz, até o que eu mesmo escrevo
Responder
 #24
(29/03/2012, 23:28)jasque Escreveu: Já escutei a voz de uma pessoa daqui, mas me decepcionei... acabou com toda a magia =/

Eu fico imaginando vocês com vozes de dubladores que eu gosto.

Eu?
Não esperava que fossem gostar da minha voz, principalmente, aparentemente as garotas, se bem que é um sacrifício para minha voz sair.


De fórum que eu conheci que postavam foto, só o do Jdramas e o do Haitou que faziam concurso.
Responder
 #25
(29/03/2012, 23:28)jasque Escreveu: Já escutei a voz de uma pessoa daqui, mas me decepcionei... acabou com toda a magia =/

Eu fico imaginando vocês com vozes de dubladores que eu gosto.

Icon_lol Sim, o ciau acabando com as nossa ilusões (pelo menos no meu caso foi).

Igual ver a cara de podcaster que vc admira, esta semana teve um live streaming do Unitedcast, e eu acompanhei... parte do encanto morreu lá, agora toda vez que ouso um podcast deles eu vejo os rostos.
Responder
 #26
Bem... no meu caso, preciso manter certa aparência devido a profissão.
Mas na vida particular, se me perguntam se ouço música x ou y, eu respondo na lata que "não". O mesmo para filmes/novelas.
Não ouço nenhuma música ocidental (incluse as brasileiras). Só ouço música japa, e em especial, as de animes.
Opção e gosto. Assisto a seriados americanos, por outro lado.
Quando perguntam, respondo normalmente na lata... quem é meu amigo sabe e aceita, quem não é, se afasta ou acha grotesco. Sempre perguntam se tenho descendência japonesa (pra justificar alguma coisa na cabeça deles).

Agora... fotos na net podem me prejudicar, pois sou figura carimbada na net (não pública, mas rastreável), registrado em sites. Não crio perfis de facebook, twitter e orkut, apesar de que alguns colegas meus criarem pra si.
|
|
|
Responder
 #27
(29/03/2012, 23:33)Lucas Medeiros Escreveu: Icon_lol Sim, o ciau acabando com as nossa ilusões (pelo menos no meu caso foi).

Igual ver a cara de podcaster que vc admira, esta semana teve um live streaming do Unitedcast, e eu acompanhei... parte do encanto morreu lá, agora toda vez que ouso um podcast deles eu vejo os rostos.
Çuma daqui.

Só avisando, efeito completamente inverso aqui Icon_redface
Responder
 #28
(29/03/2012, 23:33)Lucas Medeiros Escreveu: Icon_lol Sim, o ciau acabando com as nossa ilusões (pelo menos no meu caso foi).

Estou curioso, como pensou que minha voz fosse?

(29/03/2012, 23:39)Trucy Escreveu: Çuma daqui.

Só avisando, efeito completamente inverso aqui Icon_redface

Eu ia escrever agora, continuando o quote do Kuroi, que em geral as garotas pareceram gostar... :?

Falar nisso Trucy, nunca ouvi sua voz, não sei NADA sobre você, sério.
Se alguém quiser falar algo, o site é esse: http://vocaroo.com/
Responder
 #29
(29/03/2012, 23:32)Panino Manino Escreveu: Eu?
Não esperava que fossem gostar da minha voz, principalmente, aparentemente as garotas, se bem que é um sacrifício para minha voz sair.


De fórum que eu conheci que postavam foto, só o do Jdramas e o do Haitou que faziam concurso.

Sim, você tinha que ter uma voz mais vilanesca Icon_lol

Se bem que se fossem ver como minha voz é fina iam achar que estou na puberdade...


(29/03/2012, 23:33)Lucas Medeiros Escreveu: Icon_lol Sim, o ciau acabando com as nossa ilusões (pelo menos no meu caso foi).

Igual ver a cara de podcaster que vc admira, esta semana teve um live streaming do Unitedcast, e eu acompanhei... parte do encanto morreu lá, agora toda vez que ouso um podcast deles eu vejo os rostos.

Aconteceu comigo quando ouvia o nerdcast... as vozes deles são tão legais, mas são tudo gordos.
Apesar que era previsível.


(29/03/2012, 23:38)mirukage Escreveu: Bem... no meu caso, preciso manter certa aparência devido a profissão.
Mas na vida particular, se me perguntam se ouço música x ou y, eu respondo na lata que "não". O mesmo para filmes/novelas.
Não ouço nenhuma música ocidental (incluse as brasileiras). Só ouço música japa, e em especial, as de animes.
Opção e gosto. Assisto a seriados americanos, por outro lado.
Quando perguntam, respondo normalmente na lata... quem é meu amigo sabe e aceita, quem não é, se afasta ou acha grotesco. Sempre perguntam se tenho descendência japonesa (pra justificar alguma coisa na cabeça deles).

Agora... fotos na net podem me prejudicar, pois sou figura carimbada na net (não pública, mas rastreável), registrado em sites. Não crio perfis de facebook, twitter e orkut, apesar de que alguns colegas meus criarem pra si.
|
|
|

Descobriram que eu tenho um blog lá no meu trabalho de alguma forma mas eu desconverso...

E tem uma funcionária lá que quer porque quer meu mp4, mesmo que eu fale que só tem música ruim e que tá com defeito.
Mas também, ando direto com fones de ouvido no pescoço.
Responder
 #30
(29/03/2012, 23:53)jasque Escreveu: Se bem que se fossem ver como minha voz é fina iam achar que estou na puberdade...

"Shiokazu".
A primeira vez que eu ouvi ele ainda estava dando chilique no skype, eu fiquei sem reação.

Sobre saberem que eu leio essas coisas, toco o foda-se, quando dá vontade de levar alguma coisa para os trampos para ler, quando tenho tempo e vontade de ler por lá, eu levo.

Pessoal lá, funcionário e chefe já me viu lendo e pegou para folhear Children of the Sea, With the Light, No Longer Human, Twin Spica, e The Drops of God.
Imagino que eles até diriam algo, mas como estavam todos em inglês ficaram quietos.
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes