Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
(26/10/2014, 23:21)Dragneel04 Escreveu: eu nao reclamo de mais nada
aqui no rs elegeram o jardel, o cara nao sabia a diferença entre partidos de direita e esquerda  Icon_rolleyes
Isso é bom, mostra que ele sabe como política funciona no BR.
Responder
nao tem como nao rir  Icon_lol
http://videos.clicrbs.com.br/rs/zerohora...cao/95374/
Responder
(26/10/2014, 23:18)chriss Escreveu: Eu to falando mais por causa de como o PSDB agiu nos últimos anos. Se Reparar eles nunca repetiram candidatos.

é estratégia muito arriscado...
sim, exatamente pq reseta tudo.
E sem contar que candidatos de PSDB não tem carisma alguma.
Desse jeito ai fica difícil ganhar de Lula.

Até Obama tem mais carisma... PSDB falta políticos carismáticos.
Responder
(26/10/2014, 23:38)martec Escreveu: é estratégia muito arriscado...
sim, exatamente pq reseta tudo.
E sem contar que candidatos de PSDB não tem carisma alguma.
Desse jeito ai fica difícil ganhar de Lula.

Até Obama tem mais carisma... PSDB falta políticos carismáticos.
Todos eles tem cara de Vilão do Simpsons xD
Responder
(26/10/2014, 23:40)chriss Escreveu: Todos eles tem cara de Vilão do Simpsons xD

Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
pois é... ta mais para vilão...
fica difícil para os mais necessitados simpatizar com cara que parece estar em outro mundo como os candidatos de PSDB.
Responder
(26/10/2014, 23:11)chriss Escreveu: Dos governadores do PSDB o Marconi é o menos queimado, eles não vão colocar Aécio novamente porque o cara já é queimado, estava calanbeando e deu muita sorte de chegar ao segundo turno, Serra é outro com moral baixa,  Alckmin está também, provavelmente vão tentar alguém mais desconhecido do povo.

Com a aprovação que o Alckmin conseguiu se eleger em sp acho difícil ele não querer tentar de novo pra presidente.

Vai ser uma briga interna agora, os três vão querer ser candidato a presidente, Serra, Alckmin e Aécio.

Mas na próxima não acho que o Lula vai tentar... nesse caso o pt vai ter que apresentar alguém do zero como foi com a dilma.

Tem outra também, PMDB vai lançar candidato próprio.
Responder
(26/10/2014, 23:53)jasque Escreveu: Com a aprovação que o Alckmin conseguiu se eleger em sp acho difícil ele não querer tentar de novo pra presidente.

Vai ser uma briga interna agora, os três vão querer ser candidato a presidente, Serra, Alckmin e Aécio.

Mas na próxima não acho que o Lula vai tentar... nesse caso o pt vai ter que apresentar alguém do zero como foi com a dilma.

Como assim?? essa é nova.. só pode ser o Renan.. e ele ganha heim se for kkkk

Aki o cara tá mais de 30 anos se reelegendo a senador eu acho kkkk
Responder
(26/10/2014, 23:53)jasque Escreveu: Com a aprovação que o Alckmin conseguiu se eleger em sp acho difícil ele não querer tentar de novo pra presidente.

Fudeu.
Responder
(26/10/2014, 23:53)jasque Escreveu: Mas na próxima não acho que o Lula vai tentar... nesse caso o pt vai ter que apresentar alguém do zero como foi com a dilma.

pq vc acha que Lula n vai concorrer?
isso seria muito burrice de PT, já que mesma coisa que dar cargo a mão beijada para outro partido...

Se Lula não for concorrer... Vai ter briga bem feia dentro de PSDB.
Responder
(26/10/2014, 23:54)Ton Tavares Escreveu: Como assim?? essa é nova.. só pode ser o Renan.. e ele ganha heim se for kkkk

Aki o cara tá mais de 30 anos se reelegendo a senador eu acho kkkk

http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias...-dilma.htm

(26/10/2014, 23:58)martec Escreveu: pq vc acha que Lula n vai concorrer?
isso seria muito burrice de PT, já que mesma coisa que dar cargo a mão beijada para outro partido...

Se Lula não for concorrer... Vai ter briga bem feia dentro de PSDB.

Ele tá velho já e tem problemas de saúde, ainda mais em 2018.

Mas não é impossível, muita gente dentro do partido queria ele já pra agora.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes