Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.131
Controlem a imaginação, eu só estou stalkeando a pessoa. Icon_lol
Responder
 #1.132
(29/03/2012, 21:40)Kawaiiara Escreveu: Pior que é mesmo! Icon_rolleyes
Achou a Fanfic? Icon_lolIcon_lol
se o yuki não perder a virgindade com o akise, não é canon
Responder
 #1.133
(29/03/2012, 22:14)Emp Highwind Escreveu: se o yuki não perder a virgindade com o akise, não é canon

mas hein *paraquedista*
Yukiteru perdeu a virgindade?
Isso é fanfic?
Foi com o Akise?
Não to entendendo, mas esse assunto tá indo pra caminhos interessantes Icon_rolleyes

e...

stalkear é tão não-saudável. Você sempre acaba sabendo mais do que deve, e falando menos por causa disso, e tudo acaba em merda. sigh. (muita experiência própria, é sim)
Responder
 #1.134
Por falar em fapar vou ali no Xvideos traçar uma dona.
Responder
 #1.135
gente, minha amiga não lembra mais onde leu a fic, falei com ela no msn agora, mas em compensação procuramos e achei uma gansoxneymar para nossa alegria.

fanfic tensa

e jogando no google, dá pra ver que tem muito mais...
Responder
 #1.136
(29/03/2012, 22:26)Kawaiiko-tan Escreveu: mas hein *paraquedista*
Yukiteru perdeu a virgindade?
Isso é fanfic?
Foi com o Akise?
Não to entendendo, mas esse assunto tá indo pra caminhos interessantes Icon_rolleyes
yukiteru perdeu a virgindade com a "seiyuus ruins", num filler/omake/non-canon animado que teve esses dias, mas não é canon, pois não é com o Akise
Responder
 #1.137
(29/03/2012, 22:46)anachan Escreveu: gente, minha amiga não lembra mais onde leu a fic, falei com ela no msn agora, mas em compensação procuramos e achei uma gansoxneymar para nossa alegria.

fanfic tensa

e jogando no google, dá pra ver que tem muito mais...

UGHSADUGHASG
FHSADGUASDHGUASDHGUHASDGUIA GENTE MORRI
TIREM ESSA IMAGEM MENTAL DA MINHA CABEÇA, SOCORRO, NÃO TO PODENDO.
O pior de tudo é que isso é até bem-escrito, só... pesadelos, porra LOL
(sério, ATÉ ESQUECI O TRABALHO, ATAQUE DE RISOS AQUI, VALEU.)

(29/03/2012, 22:49)Emp Highwind Escreveu: yukiteru perdeu a virgindade com a "seiyuus ruins", num filler/omake/non-canon animado que teve esses dias, mas não é canon, pois não é com o Akise

ahh sim. Ei, é Mirai Nikki, não me surpreende mais lol. Seiyuus ruins seria... a Yuno?
Responder
 #1.138
(29/03/2012, 21:38)Panino Manino Escreveu: Sabem aquela pessoa que eu disse que estava ficando interessado?
Neste exato momento estou ouvindo uma coisa aqui que está me hipnotizando.
Eu não sei se essa é a pessoa de verdade é a pessoa ideia, perfeita, mas no momento eu idealizo assim. Icon_redface

Dois aqui.
E é só a menina falar comigo que eu fico bobo =/
Responder
 #1.139
(29/03/2012, 23:11)Kawaiiko-tan Escreveu: UGHSADUGHASG
FHSADGUASDHGUASDHGUHASDGUIA GENTE MORRI
TIREM ESSA IMAGEM MENTAL DA MINHA CABEÇA, SOCORRO, NÃO TO PODENDO.
O pior de tudo é que isso é até bem-escrito, só... pesadelos, porra LOL
(sério, ATÉ ESQUECI O TRABALHO, ATAQUE DE RISOS AQUI, VALEU.)


ahh sim. Ei, é Mirai Nikki, não me surpreende mais lol. Seiyuus ruins seria... a Yuno?

Eu já não pretendia ler aquilo, pela sua reação ai sim que eu não chego nem perto mesmo. Must be hard stuff Icon_eek
Responder
 #1.140
(29/03/2012, 23:11)Kawaiiko-tan Escreveu: ahh sim. Ei, é Mirai Nikki, não me surpreende mais lol. Seiyuus ruins seria... a Yuno?

sim, é a pior voz que eu vi na minha vida, de todas as reencarnações.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes