Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
Responder
(18/10/2014, 23:43)Raffael Escreveu: Acompanhar UBW todo antes de ver F/0 até pode acontecer. Agora, evitar que eles não cheguem a ver o prequel e consequentemente não ter nem ao menos certa noção sobre isso aí que você postou antes de sair o filme de HF é.... impossível. Icon_lol
Se existe alguém que não pegou Spoiler de Fate: Essa pessoa é forte ou viveu em uma caverna desde o anime da DEEN.
Responder
o episodio so valeu pelo final, illya  Wub
Responder
Também tô adorando ver as reações dos personagens com outros olhos Icon_lol
Mas ainda assim, não me arrependo de ter visto FSN antes de F/Z XD
Se tivesse visto F/Z antes, teria ficado profundamente decepcionada, porque a expectativa pra FSN teria sido muito alta.

Eu gosto de deixar o melhor pro final Icon_lol
UBW promete bastante, mas eu prefiro os personagens de F/Z.
Sobre a história, não vou dizer que prefiro a de F/Z (ainda) porque não sei quais serão as diferenças de UBW pra FSN.
Responder
F/Z é muita desgraça. UBW eu considero um pouco mais leve mas...ainda tem bastante desgraça pra vir.
Responder
EP02

Shirou decide pela Holy Grail War...
foi ep para contextualizar o telespectadores e Shirou...
no mais a Rin é fofa anyway...
Responder
Ep.01 e 02

Já vi esse começo várias vezes, então foi meio fraco pra mim, já que não temos nada novo. Só achei bizarro rever a Illya com essa cara de assassina, logo após ver o anime de mahou shoujo dela Sorrisão

Nas eternas comparações, devo confessar que prefiro a opening antiga.

Responder
Já pensou se a abertura fosse outra versão de Disillusion? AEHUEAUHEAU
Responder
(20/10/2014, 01:23)nando3d Escreveu: Nas eternas comparações, devo confessar que prefiro a opening antiga.

Link youtube: http://youtu.be/Qy7Q77ZD_ME

Sou mais a do TV Reproduction.

Responder
Episódio 3:

Em termos de animação, foi o melhor até agora. Pro povo que tava reclamando do falatório do episódio anterior, esse foi um prato cheio.

E mais uns detalhes no episódio pra fazer ligação com Fate/Zero.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes