Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #31
Ep 1

based Konata
Responder
 #32
Ep.01

Conceito interessante. Nada como um alien simplesmente incorporar a sua mão. Gostei da personalidade dela. Achei que a voz fosse a mesma do QT (Space Dandy) mas era da máquina de Café do mesmo. Acho que foi por usarem uma voz meio eletrônica.
Bom, imagino que o anime seja meio Gantz, com o protagonista indo a luta contra os outros aliens.

Nota 8,0
Responder
 #33
EP 2

Já se aconchegou com a dona  Icon_cool
curti o questionamento lógico entre se alimentar / aproveitar de outras espécies
humanos são o mais perto de um demônio que pode existir

e o et se transformando quando o cara ficou excitado Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #34
e uns já se ligaram em reproduzir, talvez o anime fique bem mais interessante
Responder
 #35
Ep 01 - 02


Mto legal, eu mal pisquei assistindo. Eu ri da mão dele tentando a masturbação no banheiro kkk

Felizmente não tem censura.
Responder
 #36
(18/10/2014, 21:30)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - 02


Mto legal, eu mal pisquei assistindo. Eu ri da mão dele tentando a masturbação no banheiro kkk

Felizmente não tem censura.

Não tem censura? Já teve fanserice de horror? Drool

E eu esperando o BD? Facepalm

Eu tô louko pra ver, ainda mais porque acho que é a equipe da Madhouse que fez Hunter x Hunter. Vou pesquisar.

Eles são ótimos.
Responder
 #37
Ep 2

Mt bom o episódio, a cena do banheiro devo dizer que ri d+, porra naquele momento? Mt loucura, mas o interessante que o protagonista ao pouco está sendo influenciado pelo alien.
Responder
 #38
Episódios 1 e 2.
Vi o anime só por ver a acabei gostando. O cd é bom e não tem censura (aí, Terraformars, vê se aprende), e a mãozinha é moh comédia.
Aquilo lá no banheiro foi punheta ou boquete? HAHA!

A op do anime é indecifrável, aí vejo o nome e é da mesma banda que toca a segunda op de Gokukoku.
Responder
 #39
Ep 3

Episodio interessante, quero ver como ele vai se librar dessa... tomara q n venha com desculpa besta...

mesmo com ele ganhando a briga.. ainda assim vai ter 1 corpo e o único dentro da escola...

é esperar pra ver como isso vai funcionar
Responder
 #40
(23/10/2014, 18:43)Kira Sama Escreveu: Ep 3

Episodio interessante, quero ver como ele vai se librar dessa... tomara q n venha com desculpa besta...

mesmo com ele ganhando a briga.. ainda assim vai ter 1 corpo e o único dentro da escola...

é esperar pra ver como isso vai funcionar

o problema nem é o corpo mas sim a sujeira que vai ficar depois Icon_lol Icon_lol 
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes