Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): 1 2 3 4 5 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #1
Fazendo esse tópico pro pessoal postar suas fotos aqui =D

Eu dei uma boa pesquisada e não achei um tópico do tipo (achei um parecido do Panino, mas era pra expôr seus talentos de fotógrafo).

Enfim, sempre fico curioso pra saber como são as pessoas com quem tô debatendo.

P.S.: Não posto a minha agora, porque depois ninguém postar eu fico parecendo trouxa... e.e. Ver se o tópico ganha pelo menos duas páginas.
Responder
 #2
Jamais, em hipótese alguma.
Spoiler:  
Responder
 #3
Minha napa vocês só veem ao vivo.
Comece por você.

Curiosidade: não sei como, rola uns boatos por aí que eu tenho fotos de mais de uma blogueira, especificamente das tetas delas.
Não faço ideia de como isso surgiu, de fato eu até tenho foto de algumas garotas da internet, ou tive nem sei onde estão, mas foram elas mesmas que me mostraram as fotos e todas fotos normais.
Pessoal cria muita lenda urbana por nada.
Responder
 #4
Acho que o difícil é ter quem comece...

Tipo assim, se você posta e ninguém mais, acaba se sentindo bobo.
Responder
 #5
ué, meu avatar já diz tudo. Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #6
(29/03/2012, 21:13)anachan Escreveu: ué, meu avatar já diz tudo. Icon_lolIcon_rolleyes

Você é parecida com o avatar?

A Sora_Ora eu já vi, do cosplay da Mayuri.
Responder
 #7
Pior que sim, qdo era mais nova era mais, e também tinha o cabelo igual. Mas bastante gente me dizia isso Icon_lol
Responder
 #8
Eu tenho a cor do meu avatar só, de resto...

Até porque eu deixo a barba crescer e cabelo desarrumado sem cortar várias vezes por preguiça.
Responder
 #9
Sou igual ao meu avatar.


Até parece hauhauahu
Responder
 #10
(29/03/2012, 22:44)jasque Escreveu: Eu tenho a cor do meu avatar só, de resto...

Até porque eu deixo a barba crescer e cabelo desarrumado sem cortar várias vezes por preguiça.

Eu tenho a cor e a cara do avatar, a unica diferença gritante é que eu não deixo o cavanhaque, prefiro uma barba mais homogênea. Vou procurar um foto do Harima mais parecida.
Responder
Páginas (108): 1 2 3 4 5 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes