Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 327 328 329 330 331 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.281
Vitória importantíssima e sensacional, tinha desisti já depois do gol mas os Deuses do Futebol nos agraciaram hoje, só mais 3 vitórias agora para escaparmos do rebaixamento, e o que vier é lucro.
Responder
 #3.282
(11/10/2014, 22:55)Verde Grisi Escreveu: Fala isso nem brincando Icon_lol Icon_lol , e esse Washington ein? Me pareceu um baita jogador, muito melhor que o MO.

Washington mto mais seguro e eficiente que Josimar e Marcelo Oliveira Juntos. Achamos o esquema bom finalmente.

Prass, João Pedro, Lucio, Tobio e LE( a única baixa q falta no time, Juninho não dar)

Washigton, Victor Luiz , Wesley(finalmente voltou a jogar bola) Valdivia 

Henrique e Cristaldo (gosto do cristaldo, mas o henrique é fraco mas faz gol)
Responder
 #3.283
(11/10/2014, 23:14)Ton Tavares Escreveu: Washington mto mais seguro e eficiente que Josimar e Marcelo Oliveira Juntos. Achamos o esquema bom finalmente.

Prass, João Pedro, Lucio, Tobio e LE( a única baixa q falta no time, Juninho não dar)

Washigton, Victor Luiz , Wesley(finalmente voltou a jogar bola) Valdivia 

Henrique e Cristaldo (gosto do cristaldo, mas o henrique é fraco mas faz gol)

Só nos resta esperar que o Valdívia jogue pelo menos mais uns 6 jogos e ganhemos metade Icon_e_biggrin .
Responder
 #3.284
(11/10/2014, 23:21)Verde Grisi Escreveu: Só nos resta esperar que o Valdívia jogue pelo menos mais uns 6 jogos e ganhemos metade Icon_e_biggrin .

E ano q vem, mandar Sono menezes e Mandioca embora e arrumar um meia habilidoso de verdade pra suprir quando ele se machucar. Por ironia do destino ele não foi negociado e tá salvando o time.
Responder
 #3.285
(11/10/2014, 23:25)Ton Tavares Escreveu: E ano q vem, mandar Sono menezes e Mandioca embora e arrumar um meia habilidoso de verdade pra suprir quando ele se machucar. Por ironia do destino ele não foi negociado e tá salvando o time.

Ano que vem tem que contratar um time novo que passar sufoco novamente não dá Icon_lol Icon_lol Icon_lol , isso que ainda não esta salvo esse ano, precisa de mais 10 pontos...
Responder
 #3.286
(12/10/2014, 01:22)Verde Grisi Escreveu: Ano que vem tem que contratar um time novo que passar sufoco novamente não dá Icon_lol Icon_lol Icon_lol , isso que ainda não esta salvo esse ano, precisa de mais 10 pontos...

Como a diretoria pensa, é mto dificil mandar o time todo embora. Penso que devemos contratar pelo menos a espinha dorsal do time em alto nivel, goleiro, zagueiro, meia e atacante.

Os argentinos q chegaram penso que Cristaldo, Tobio e Allione tem futuro no clube. Wesley só depende dele pq tenho certeza q estão tentando fazer ele ficar. 

Mandaria embora

Deola e Bruno
Wellington, Juninho, Wendel, Weldinho, Eguren
Mendieta, F. Menezes e Mazinho

Patrick Viera não entendo como não tem chance, já vi jogos bons dele. Só se desaprendeu a jogar. E por incrivel q pareça não mandaria o Victorino embora, pode ser útil ainda e não acho mal zagueiro, só precisa ser menos estabanado. Diogo, Leandro e Mouche acredito q ficam. 
Responder
 #3.287
(12/10/2014, 02:06)Ton Tavares Escreveu: Como a diretoria pensa, é mto dificil mandar o time todo embora. Penso que devemos contratar pelo menos a espinha dorsal do time em alto nivel, goleiro, zagueiro, meia e atacante.

Os argentinos q chegaram penso que Cristaldo, Tobio e Allione tem futuro no clube. Wesley só depende dele pq tenho certeza q estão tentando fazer ele ficar. 

Mandaria embora

Deola e Bruno
Wellington, Juninho, Wendel, Weldinho, Eguren
Mendieta, F. Menezes e Mazinho

Patrick Viera não entendo como não tem chance, já vi jogos bons dele. Só se desaprendeu a jogar. E por incrivel q pareça não mandaria o Victorino embora, pode ser útil ainda e não acho mal zagueiro, só precisa ser menos estabanado. Diogo, Leandro e Mouche acredito q ficam. 

Concordo, principalmente o Junim que não aguenta a barra de um clube grande. Mas não pode esquecer de dar chance a base, como no caso do João Pedro que vem jogando bem Icon_e_biggrin .
Responder
 #3.288
É impressão minha ou tem muito palmeirense nesse fórum Icon_e_biggrin
Responder
 #3.289
(12/10/2014, 12:52)Helghast77 Escreveu: É impressão minha ou tem muito palmeirense nesse fórum  Icon_e_biggrin

Sim, esse fórum é todo palmeirense, daki a pouco aparece alguns "segregados"  Icon_lol
Responder
 #3.290
Então é melhor eu ficar em silencio pra ninguém saber que eu sou gremista  Icon_e_ugeek iiii já éra !!!! Icon_e_surprised  Icon_e_surprised  Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 327 328 329 330 331 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes