(11/10/2014, 18:02)llNoNickll Escreveu: Não me envergonhe dessa forma
Apesar que se tu usa streaming, vai no gogoanime (ou outro do tipo) que já tem lá faz tempo. Eu estava no MAL rindo das discussões por lá
But i dont speak Ingrish
HEUHEUHE Prefiro pegar de brasileiros mesmos já que meu inglês é mediano pra avançado e posso acabar perdendo uma fala ou outra palavra . Só leitura que gosto de legendado em inglês .
Embora isso não faça muito sentido, a dinâmica de um mangá para um filme mesmo que legendado meio que me incomoda ficar pausando, já no mangá ou livro nem tanto .
(11/10/2014, 18:13)Verde Grisi Escreveu: Embora isso não faça muito sentido, a dinâmica de um mangá para um filme mesmo que legendado meio que me incomoda ficar pausando, já no mangá ou livro nem tanto .
Ahhh.. foi mal. Agora que entendi a sua sentença (o açaí aqui me deixa mais lento XD ). Mas sim, eu pauso em alguns momentos ou volto, porque meu ingRês é bem porco (tem que imaginar eu lendo os diálogos lá do ARR )
(11/10/2014, 18:15)llNoNickll Escreveu: Ahhh.. foi mal. Agora que entendi a sua sentença (o açaí aqui me deixa mais lento XD ). Mas sim, eu pauso em alguns momentos ou volto, porque meu ingRês é bem porco (tem que imaginar eu lendo os diálogos lá do ARR )
Não tinha explicado direito também . Tem ainda o fato de plugar o note na TV e ficar no sofá, ae pra levantar sacomé . O foda do Inglês do ARR é que muito formal, ou pode-se dizer culto, tem palavras que pqp acho que nem nativo da língua usou alguma vez na vida toda , tenho que ficar com um dicionário do lado .
(11/10/2014, 18:15)llNoNickll Escreveu: Ahhh.. foi mal. Agora que entendi a sua sentença (o açaí aqui me deixa mais lento XD ). Mas sim, eu pauso em alguns momentos ou volto, porque meu ingRês é bem porco (tem que imaginar eu lendo os diálogos lá do ARR )
Lendo eu pego rápido, o que odeio é as abreviações quase um ano para descobrir o que é idc e idK
Acho que vou só a RaW, já que legenda vai demorar, porque o CR teve problemas
(11/10/2014, 18:23)Verde Grisi Escreveu: Não tinha explicado direito também . Tem ainda o fato de plugar o note na TV e ficar no sofá, ae pra levantar sacomé . O foda do Inglês do ARR é que muito formal, ou pode-se dizer culto, tem palavras que pqp acho que nem nativo da língua usou alguma vez na vida toda , tenho que ficar com um dicionário do lado .
(11/10/2014, 17:28)AmagamiBr Escreveu: Já saiu RAW em japonês.
Se você assiste em inglês vai demorar algumas horas por causa de uns problemas no CR, se assiste em português vai demorar mais ainda.
putz. bem que estranhei o CR tirando o fate logo assim q saiu. o jeito é esperar D:
(11/10/2014, 18:06)Metroid Escreveu: Tive que ver a raw mesmo, aí percebi que sei um pouco de japa.
Se bem que em parte é por eu ter jogado a novel, aí deu pra sacar um pouco do que o povo do anime tava dizendo.