Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
(11/10/2014, 18:02)llNoNickll Escreveu: Não me envergonhe dessa forma Facepalm

Apesar que se tu usa streaming, vai no gogoanime (ou outro do tipo) que já tem lá faz tempo. Eu estava no MAL rindo das discussões por lá Icon_lol

But i dont speak Ingrish

HEUHEUHE Prefiro pegar de brasileiros mesmos já que meu inglês é mediano pra avançado e posso acabar perdendo uma fala ou outra palavra Icon_redface . Só leitura que gosto de legendado em inglês Icon_e_biggrin .
Responder
(11/10/2014, 18:07)Verde Grisi Escreveu: Só leitura que gosto de legendado em inglês

Mas não foi exatamente isso que eu recomendei: áudio em JAP + SUB em inglês? Só para constar, as versões que indiquei não são dubladas não HAHA!
Responder
Embora isso não faça muito sentido, a dinâmica de um mangá para um filme mesmo que legendado meio que me incomoda ficar pausando, já no mangá ou livro nem tanto Icon_e_confused .
Responder
(11/10/2014, 18:13)Verde Grisi Escreveu: Embora isso não faça muito sentido, a dinâmica de um mangá para um filme mesmo que legendado meio que me incomoda ficar pausando, já no mangá ou livro nem tanto Icon_e_confused .

Ahhh.. foi mal. Agora que entendi a sua sentença (o açaí aqui me deixa mais lento XD ). Mas sim, eu pauso em alguns momentos ou volto, porque meu ingRês é bem porco (tem que imaginar eu lendo os diálogos lá do ARR HAHA! )
Responder
(11/10/2014, 18:15)llNoNickll Escreveu: Ahhh.. foi mal. Agora que entendi a sua sentença (o açaí aqui me deixa mais lento XD ). Mas sim, eu pauso em alguns momentos ou volto, porque meu ingRês é bem porco (tem que imaginar eu lendo os diálogos lá do ARR HAHA! )

Não tinha explicado direito também Icon_lol Icon_lol . Tem ainda o fato de plugar o note na TV e ficar no sofá, ae pra levantar sacomé Icon_lol Icon_lol . O foda do Inglês do ARR é que muito formal, ou pode-se dizer culto, tem palavras que pqp acho que nem nativo da língua usou alguma vez na vida toda Icon_lol Icon_lol , tenho que ficar com um dicionário do lado Icon_redface .
Responder
(11/10/2014, 18:15)llNoNickll Escreveu: Ahhh.. foi mal. Agora que entendi a sua sentença (o açaí aqui me deixa mais lento XD ). Mas sim, eu pauso em alguns momentos ou volto, porque meu ingRês é bem porco (tem que imaginar eu lendo os diálogos lá do ARR HAHA! )
Lendo eu pego rápido, o que odeio é as abreviações quase um ano para descobrir o que é idc e idK  Icon_lol

Acho que vou só a RaW, já que legenda vai demorar, porque o CR teve problemas  Icon_lol

(11/10/2014, 18:23)Verde Grisi Escreveu: Não tinha explicado direito também Icon_lol Icon_lol . Tem ainda o fato de plugar o note na TV e ficar no sofá, ae pra levantar sacomé Icon_lol Icon_lol . O foda do Inglês do ARR é que muito formal, ou pode-se dizer culto, tem palavras que pqp acho que nem nativo da língua usou alguma vez na vida toda Icon_lol Icon_lol , tenho que ficar com um dicionário do lado Icon_redface .
Todos os primais usam termos arcaicos  Icon_lol
Responder
(11/10/2014, 18:24)chriss Escreveu: Acho que vou só a RaW, já que legenda vai demorar, porque o CR teve problemas  Icon_lol

Mas tem legenda. Eu só não sei o nome do grupo (procurar aqui), mas já saiu tem um tempinho.
[Imagem: a1QB9Tc.jpg]
Provavelmente deve ter sido um rip-off do Hulu

E sempre tem um dicionário ao lado do PS3 para esses problemas ai Icon_lol
Responder
(11/10/2014, 17:28)AmagamiBr Escreveu: Já saiu RAW em japonês.
Se você assiste em inglês vai demorar algumas horas por causa de uns problemas no CR, se assiste em português vai demorar mais ainda.

putz. bem que estranhei o CR tirando o fate logo assim q saiu. o jeito é esperar D:
Responder
(11/10/2014, 18:06)Metroid Escreveu: Tive que ver a raw mesmo, aí percebi que sei um pouco de japa.  Icon_eek
Se bem que em parte é por eu ter jogado a novel, aí deu pra sacar um pouco do que o povo do anime tava dizendo.

Man já saiu com legenda inglês.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes