Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shingeki no Bahamut Genesis


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:01.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #21
Acho que foi a estréia que mais me agradou, superando até Fate, pois foi uma boa surpresa...

O clima bem espanhol no comecinho com as castanholas tocando, fora a ambientação das construções (etc) me agradou bastante, já que tal cultura não é bem explorada nos animes. A forma como a fantasia é apresentada também achei bem bacana, já de início aparecendo vários ícones como a Succubus, Bahamut, Behemot...Pelo fato de jogar FFXIV me senti bem atraído pelo universo.

Os personagens mesmo ainda achando cedo falar sobre gostei do que vi até agora, o cabeludão me lembrou o Spike de Bebop  Icon_lol. Os outros dois ainda quero ver um maior desenvolvimento.

Bem, esse com certeza pretendo acompanhar só espero não cair de cara no chão de novo, já que alguns animes que tinha gostado nas temporadas passadas foram um fiasco( Samumenco e Zankyou Icon_rolleyes ).

(06/10/2014, 11:25)chriss Escreveu: Boa Estreia.
O Começo me lembrou o Final Fantasy XIV  A Realm Reborn, aquela cena deles lutando cntra o dragão. Icon_lol
Parece que vai ser um bom anime de fantasia.

Realmente o comecinho com o Bahamut lembrou a introdução de FF, até mesmo o próprio Bahamut desse anime me lembrou o do jogo...Não ficaria surpreso se a Square Enix estivesse por trás  Icon_lol.
Responder
 #22
(06/10/2014, 14:18)Verde Grisi Escreveu: Acho que foi a estréia que mais me agradou, superando até Fate, pois foi uma boa surpresa...

O clima bem espanhol no comecinho com as castanholas tocando, fora a ambientação das construções (etc) me agradou bastante, já que tal cultura não é bem explorada nos animes. A forma como a fantasia é apresentada também achei bem bacana, já de início aparecendo vários ícones como a Succubus, Bahamut, Behemot...Pelo fato de jogar FFXIV me senti bem atraído pelo universo.

Os personagens mesmo ainda achando cedo falar sobre gostei do que vi até agora, o cabeludão me lembrou o Spike de Bebop  Icon_lol. Os outros dois ainda quero ver um maior desenvolvimento.

Bem, esse com certeza pretendo acompanhar só espero não cair de cara no chão de novo, já que alguns animes que tinha gostado nas temporadas passadas foram um fiasco( Samumenco e Zankyou Icon_rolleyes ).


Realmente o comecinho com o Bahamut lembrou a introdução de FF, até mesmo o próprio Bahamut desse anime me lembrou o do jogo...Não ficaria surpreso se a Square Enix estivesse por trás  Icon_lol.
Aquele Bahamut é muito parecido com o de FF XIV.
A Cena de perseguição de cavalo foi muito show.
Responder
 #23
Bom que ele realmente lembra o do XIV durante a End of Era, mas é bem diferente de alguns outros da franquia (como a versão carnavalesca ainda assim bem fodinha do X Icon_lol )
[Imagem: aTcvKVj.jpg]
[Imagem: cEdAF3x.png]
Spoiler: Bônus carnavalesco  
[Imagem: MvbKcLP.jpg]


Quanto ao primeiro episódio, adorei. Estava até animado depois do PV e só aquela intro já valeu demais a pena. Simpatizei com os personagens apresentados e realmente espero que consigam juntar essa rica diversidade em uma boa história (estava vendo a lista de cartas e o que não falta são opções para futuras presenças Icon_e_biggrin )

E isso me lembra HAHA!
[Imagem: TKfbg.jpg]
Responder
 #24
segunda estreia que me agradou depois de Fate, a animação é bem feita, bastante detalhado 
Responder
 #25
Começou bem esse anime, e olha que não dava nada.. por ser +1 anime baseado em jogo de cartinhas...  + conseguiu agradar.

tomara que mantenha o ritmo.
Responder
 #26
Muito boa estreia e a qualidade dos desenhos me impressionou bastante.

E esse personagem principal meio trapaceiro aparenta ser um bom personagem. Achei uma estréia melhor até que de Fate.
Responder
 #27
Achei até o momento a melhor estréia da temporada, gostei do personagem principal.

Falando nele... como ele ganhou aquele rabo de demônio? ela beijou ele e ganhou aquilo? 
Responder
 #28
Episódio 1

Mais uma expectativa superada aqui! Gostei muito dessa estréia. Apesar de ter entrado no hype, estava esperando que Bahamut fosse ao menos um Massa Véio de respeito e bem, tudo o que eu esperava está lá. Muito divertido, demais até da conta Icon_lol

Eu realmente adorei todo o climão referenciando Filmes Western, tudo bem que está bem óbvio, mas acredito que o sobrenome do protagonista deve ser referência direta ao mestre Sérgio Leone, sim, isso está tão óbvio que é praticamente impossível não ser uma referência, ou não, de qualquer forma queria deixar essa minha especulação(?) registrada.

Acompanharei Peace
Responder
 #29
Começando a botar fé em animes baseados em card game, vide os exemplos recentes que tivemos. Peace
Responder
 #30
Ep 1

Olha aí que estréia fenomenal, a mistura de gc com a animação está mt legal, os personagens apresentados até agora bastante divertidos, fora a trilha que ajudou mt nos momentos principais.

Sem dúvidas vou continuar a assistir.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes