(01/10/2014, 16:12)llNoNickll Escreveu: Mahou Shoujo Taisen 01-26
Acompanhei desde o primeiro episódio, mas comentar agora que acabou. Achei um bom Mahou Shoujo, com boas personagens e a reclamação fica mesmo por conta do pouco tempo que tornou os arcos "repetitivos" demais: introdução, problema e resolução. Só pelos arcos finais que foi mais interessante o fato deles terem tido uma certa ligação por causa da Rei (aka "dark Mahou Shoujo") e da história dela.
Meu rank: Rin/Mebuki > Yuri/Renka > Naruko > Matsuri. Menção honrosa para a Rei (até porque tem a voz da Umi )
E falar que esse final me deu uma leve esperança, afinal apareceu uma nova Mahou Shoujo. Que venha mais uma temporada, pois assistiria facilmente
Ainda não vi, mas pretendo ver, já que minha prioridade é terminar todas as séries de Precure.
Por falar em Precure, acabei de terminar o
Fresh Precure!, que até foi bem divertido, embora nenhuma das personagens tenham sido das melhores até agora, mas marcou por ser a primeira a usar CG no video de encerramento (se bem que foi bom o suficiente para eu não ficar entediado em algum episódio, talvez acabei me acostumando com o esquema
).
Comecei
Suite Precure (se seguisse a ordem das temporadas, era p/ ver
Heartcatch Precure), gostei das protagonistas e do "setting", interessante como evoluiram os bichinhos que acompanham as personagens, nas primeiras séries eram muito irritantes, mas nesses últimos até que foram divertidos (e esse de Suite é uma fofura absoluta
).
Edit: BTW, agora só tenho Suite e Heartcatch Precure p/ terminar e a tendência é que termine ambos antes de terminar
Happiness Charge Precure (até porque consegui ver 50 episódios de Fresh Precure em 1 mês mais ou menos e o Precure atual só deve terminar em janeiro).