Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #21
(28/09/2014, 14:01)leokun Escreveu: Não, não. Mas têm momentos que o mangá fica um pouco soturno. Se bem que para mim é mamão com açúcar, mas não tenho tanta certeza se será para você. Apenas assista.

então ok...
Responder
 #22
(28/09/2014, 11:20)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/CfzOUsy-hKI

Meu Deus... quanto choro num único PV.

Vou te falar, se não me engano tem 3 momentos de choro ai que corresponde apenas a 1 capítulo. Choro não vai faltar.  Icon_lol
Responder
 #23
Pretendo assistir.

Se for bom o suficiente para me envolver com o drama dos personagens, com certeza vou gostar. Caso contrário, todo esse choro vai me fazer detestar o anime.
Responder
 #24
O bom de adaptarem tudo, é que se for ruim, eu já posso excluir de uma lista de futuras leituras, que nem aconteceu recentemente com Aoharuride, que eu dropei o mangá, que eu coloquei em hiatos, mas desisti depois do anime.
Responder
 #25
(28/09/2014, 14:15)Vortex Escreveu: Pretendo assistir.

Se for bom o suficiente para me envolver com o drama dos personagens, com certeza vou gostar. Caso contrário, todo esse choro vai me fazer detestar o anime.

Conhecendo tu mais fácil tu chamar todos de emo  Icon_lol
Responder
 #26
(28/09/2014, 14:05)leokun Escreveu: Vou te falar, se não me engano tem 3 momentos de choro ai que corresponde apenas a 1 capítulo. Choro não vai faltar.  Icon_lol

Nem pretendo ver então.
Responder
 #27
(28/09/2014, 14:32)Ton Tavares Escreveu: Conhecendo tu mais fácil tu chamar todos de emo  Icon_lol

Se for piegas, com certeza é o que vai acontecer. Icon_lol
Responder
 #28
É muito choro em apresentações (apesar que fora também tem muito). Icon_lol
Responder
 #29
Episódio 1


Minha maior aposta para a temporada de outono e me sinto muito aliviado em ter todas as minhas expectativas superadas. Esse primeiro episódio passou voando, impressionante como eu realmente fui submerso ao início dessa trama e suas personagens, principalmente e evidentemente no momento em que somos apresentados a Kaori. O universo musical da história, em particular me chama muita atenção, embora e obviamente seja jogado em segundo plano para que o desenvolvimento e drama dos personagens sejam o carro chefe da série.

Antes de terminar, queria comentar que não só a animação é linda mas o que me deixou perdidamente apaixonado foi o Character Design, muito lindo.

Peace
Responder
 #30
EP 1.

Não dava nada pra esse anime, peguei pra ver apenas pelo fato de que costumo ver o 1° episodio de quase todos os animes.

Foi uma grata surpresa, gostei bastante!! os personagens, o enredo e a arte do anime ficaram muito boas.


Entre os romances da temporada esse é o que mais agradou ate agora.

continuarei acompanhando com certeza !
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes