Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
(27/09/2014, 12:29)jasque Escreveu: Mas você marcou segurança e educação como prioridade?

Porque esses são os que mais priorizam segurança
(ao menos aécio, e levy fidélix que me lembre)

Se bem que o negócio do levy mesmo é transporte, if you know what i mean
Marquei, mas mesmo assim eu marquei três coisas que vão contra a política do Levy fidelix e Everaldo, não devia dar compatibilidade tão alta Icon_lol
Responder
(27/09/2014, 12:47)chriss Escreveu: Marquei, mas mesmo assim eu marquei três coisas que vão contra a política do Levy fidelix e Everaldo, não devia dar compatibilidade tão alta Icon_lol

Então é por isso, o teste dá um valor mais alto pras perguntas relacionadas aos dois que você coloca como prioridade

Eu marquei educação e política

E não deu compatibilidade tão alta, não teve nenhum com mais de 60%
Responder
(27/09/2014, 12:52)jasque Escreveu: Então é por isso, o teste dá um valor mais alto pras perguntas relacionadas aos dois que você coloca como prioridade

Eu marquei educação e política

E não deu compatibilidade tão alta, não teve nenhum com mais de 60%
Então foi por isso Icon_lol
Responder
(27/09/2014, 11:46)jasque Escreveu: Krk 83% eu sou menos petista que você  Icon_lol

Isso porque marquei um monte de coisa ao qual o governo atual é omisso Icon_rolleyes , única coisa que poderia dar isso seria o fato de ter marcado direito das minorias Icon_lol .
Responder
(27/09/2014, 16:11)Verde Grisi Escreveu: Isso porque marquei um monte de coisa ao qual o governo atual é omisso Icon_rolleyes , única coisa que poderia dar isso seria o fato de ter marcado direito das minorias Icon_lol .

Com feliciano como chefe na cdh?

Fosse por isso dava mais psol xD
Responder
Being meguka Luciana is suffering!
[Imagem: 1s18yG2.png]
Retirado diretamente da página oficial...

Meu resultado foi:

Aécio 61%
Dudu 60%
Dil-chan 58%
Eycchin 54%
Marina Ushiromia 54%
---minaby line---
Luci 47%
Levy 46%
Pastor Everaldo 45%

Everaldo em ultimo, orgulho de mim mesmo!
Responder
Responder
(27/09/2014, 16:14)jasque Escreveu: Com feliciano como chefe na cdh?

Fosse por isso dava mais psol xD

Mas com políticas de cotas, e sem contar que o casamento gay o PT também deu um bom respaldo, isso no que lembro sobre o assunto, no quesito de direito das minoria deu um bom avanço, embora tenha muito o que melhorar, seria um motivo para tal porcentagem alta. Feliciano foi eleito por deputados, não posto pelo PT.

Nah, cabei de dar uma olhada aqui e o Marcos Feliciano foi o indicado pelo PSC, aliado do PT, para a câmara, velha troca de favores Icon_rolleyes .

P.S. 2: Seria direitos humanos que coloquei, e não minorias, embora englobe-a também Icon_lol, escrevi errado XD.
Responder
Fiquei com medo do meu resultado.

1. Aécio Neves
68%

2. Eymael
61%

3. Marina Silva
60%

4. Pastor Everaldo
58%

5. Levy Fidelix
55%

6. Dilma Rousseff
49%

7. Eduardo Jorge
49%

8. Rui Costa Pimenta
44%

9. Mauro Iasi
42%

10. Zé Maria
42%

11. Luciana Genro
36%
Responder
[Imagem: 1RGFTLo.jpg]

HEUHEUEHUEH Já que teve o Aécio em primeiro...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes