Deram pra Yuki Kaji justamente o papel do irmão emo "ah meu irmão mais velho não me reconhece, não me conta nada, quero ser tão forte quanto ele e vou acabar dando problemas por conta disso"
(25/02/2014, 17:37)chriss Escreveu: Parece o tipo de manga que o @Hajimee leria, a sinopse parece interessante mas o que me intrigou foi a demografia.
Eis a armadilha.
(25/02/2014, 17:46)Hajimee Escreveu:
Provavelmente verei, espero que seja bom...
Não recomendo.
(25/02/2014, 17:58)Jessi Escreveu: Vish, pegou estúdio ruim.
Bem, tenho que ler o mangá pra valer disso ai, só peguei dois capítulos.
É meio que a mesma situação de Gangsta que li o começo 78780 vezes mas não avanço.
Se tu não avançava com Gangsta, melhor nem ter esperança com este aqui (se você já não leu o mangá).
Tava pensando em assistir pelo menos 1 ep desse anime só para ver os bishounens, mas agora outra coisa despertou minha curiosidade, parece que alguém tá seguindo os conselhos do antigo editor do Nozaki-kun
Um dos únicos que vou acompanhar pra não dizer que não vou acompanhar nada. Mas é basiquinho, nada de magnífico. Daqueles que a gente já sabe como vai terminar... -__-
Eu até que achei os irmãos bem legais, já que cada um é bem diferente do outro, além de lutarem bem. Mas não vi nada no enredo que me chamasse a atenção e me fizesse ter vontade de ver mais.
ótimo anime, boas lutas e o irmão mais velho é um dos fodão do anime. Ansioso pelo proximo, só espero que o yuki viado kaiji não atrapalhe com essa atuação de lamento e choro nesses episodios. Já nesse segundo episodio já apareceu uma turma de elite q dará trabalho mais pra frente.
caramba cara, mas que episódio incrível foi esse 6... cheguei bem perto de chorar aqui
no primeiro episódio não dá pra imaginar que o anime ficaria tão bom, eu mesmo deixei nos com menor prioridade
só que isso foi mudando, já que vinha ficando cada vez mais interessante e curioso, mas esse episódio foi demais
pra mim confirmou como top 3 da temporada
queria que mais pessoas dessem chance pra ele
agora quero ver como vão desenvolver o restante dos episódios e como cada personagem vai ficar depois desse marco