Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.121
(27/03/2012, 23:19)The Overlord Escreveu: Também acho a Erio muito fofa e certamente faparia (aliás, obviamente já fapei) pra ela, mas com toda a sinceridade (e não culpo vocês se acharem que fui abduzido e substituído por um clone defeituoso) minha favorita de Denpa Onna é... a Meme! Sou lolicon de carteirinha, mas a Meme é simplesmente a melhor idosa de todos os animes que já vi.

Idosa. Icon_lol
Não tem uma em Denpa onna que eu não goste, pra mim é que nem Bakemonogatari, todas as donas são boas. Lingua
Eu também curto muito a Yashiro, mas a Meme é a unica tia de anime que eu gosto, sempre que tem a mulher mais velha e peituda em harem, e eu acabo não gostando dela, mas eu gosto bastante da Meme. Icon_e_wink

(27/03/2012, 23:45)Kage Escreveu: Esse Narukami Yuu passa uma vibe Justin Bieber só para mim?
Se não, vocês também shipam o Justin com alguém? Icon_e_surprised

Eu shippo ele com o Motumbo -NÃO
Responder
 #1.122
sklndsasahbdanabhsuahsahsuahsua
Esse papo de Bieber me lembrou que uma amiga minha encontrou uma fanfic RobinhoxNeymar no Nyah fanfiction. Sérião!!!!
Vou ver se ela ainda tem o link pra postar aqui. Icon_lol
Responder
 #1.123
Putz... falando em denpa onna eu fui o único que tive essa reação Icon_eek ao ver o meteorito caindo do nada naquela cena do OVA?
Responder
 #1.124
(28/03/2012, 13:27)anachan Escreveu: sklndsasahbdanabhsuahsahsuahsua
Esse papo de Bieber me lembrou que uma amiga minha encontrou uma fanfic RobinhoxNeymar no Nyah fanfiction. Sérião!!!!
Vou ver se ela ainda tem o link pra postar aqui. Icon_lol

Posta sim!
Pra essa fiction ai até eu fappo. Icon_lol não
Responder
 #1.125
(28/03/2012, 13:27)anachan Escreveu: sklndsasahbdanabhsuahsahsuahsua
Esse papo de Bieber me lembrou que uma amiga minha encontrou uma fanfic RobinhoxNeymar no Nyah fanfiction. Sérião!!!!
Vou ver se ela ainda tem o link pra postar aqui. Icon_lol

Essa eu quero ver! Icon_lol
Responder
 #1.126
(28/03/2012, 13:27)anachan Escreveu: sklndsasahbdanabhsuahsahsuahsua
Esse papo de Bieber me lembrou que uma amiga minha encontrou uma fanfic RobinhoxNeymar no Nyah fanfiction. Sérião!!!!
Vou ver se ela ainda tem o link pra postar aqui. Icon_lol

Isto é impressionante Icon_eek not, já era esperado... o povo shippa tudo neste mundo.
Responder
 #1.127
(27/03/2012, 23:40)Raffael Escreveu: Akela cena em que o Yosuke disse que queria conversar com o Yu teve um clima de confissão e desde aquela cena do epi 23 onde o Yu chorou no ombro do Yosuke que eu tava sentindo o clima gay.

UAHSUAS Pois é, o 23 teve aquele momento "gaaaaay"... mas ainda não vi o 24. Tá brincando que melhora piora. *abre o 24* Coolface

(27/03/2012, 23:45)Kage Escreveu: Esse Narukami Yuu passa uma vibe Justin Bieber só para mim?
Se não, vocês também shipam o Justin com alguém? Icon_e_surprised

...coitado do Yu, zoa mas não humilha, etc
Responder
 #1.128
Sabem aquela pessoa que eu disse que estava ficando interessado?
Neste exato momento estou ouvindo uma coisa aqui que está me hipnotizando.
Eu não sei se essa é a pessoa de verdade é a pessoa ideia, perfeita, mas no momento eu idealizo assim. Icon_redface
Responder
 #1.129
Se não for a certa, errada também não é.
Vai fundo Panino!!!Porra!
Até o Amano Yukiteru já perdeu a virgindade!!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.130
(29/03/2012, 21:38)Panino Manino Escreveu: Sabem aquela pessoa que eu disse que estava ficando interessado?
Neste exato momento estou ouvindo uma coisa aqui que está me hipnotizando.
Eu não sei se essa é a pessoa de verdade é a pessoa ideia, perfeita, mas no momento eu idealizo assim. Icon_redface

As coisas finalmente foram pra frente Panino? Icon_e_smile

(29/03/2012, 21:39)anachan Escreveu: Se não for a certa, errada também não é.
Vai fundo Panino!!!Porra!
Até o Amano Yukiteru já perdeu a virgindade!!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pior que é mesmo! Icon_rolleyes
Achou a Fanfic? Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes