Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Iphone Galaxy 6


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
(09/09/2014, 22:20)jasque Escreveu: Já fizeram comparação com pedra e chuchu?

Sim, ambos são sem gostoKyuubey
Responder
 #12
Tanto a apple quanto as outras andam muito sem criatividade para criar um design novo ultimamente.
Responder
 #13
Me lembro que meu primeiro "Smartphone" foi um iPod Touch 4G, nesse meio tempo, comprei um Galaxy Player 4.2 e depois disso, Apple nunca mais entrou na minha vida, não só pelo SO e suas restrições mas sim pelo design parecido em tudo.

Quando eu for trocar de celular, vou considerar um Nexus da atual geração ou outro Sony.
Responder
 #14
Eu vou pegar um no fim do ano
Aí estou na dúvida, pq eu talvez vá para os USA antes de passar a virada no caribe, e lá até que vale comprar um Iphone 6; Mas estou mais interessado no Z3; verei qual será mais agradavel $$

.......

Deixa quieto, acabei de passar pelas especificações do Z3, e mesmo se ele for uns 300 U$ mais caros do que o Iphone, ele vai valer a pena ainda de longe.
Responder
 #15
sou mais meu lumia 1320
Responder
 #16
Pff, perdi o meu este sábado, vou ter de pegar um nessa semana ou na próxima

O que acham?
Xperia Z2
Moto G/X
Iphone 5S
Nexus 5
Responder
 #17
(23/09/2014, 16:14)Feer Escreveu: Pff, perdi o meu este sábado, vou ter de pegar um nessa semana ou na próxima

O que acham?
Xperia Z2
Moto G/X
Iphone 5S
Nexus 5

Vai de novo Moto X. Eu particularmente não entendo muito o hype em cima do Nexus, acho que, apesar de algumas coisas feias tipo o TW da Samsung, as fabricantes colocam umas customizações até interessantes nos aparelhos top de linha. Qualquer coisa é só colocar uma CM da vida neles hehe.
Responder
 #18
(24/09/2014, 07:50)Haiku Escreveu: Vai de novo Moto X. Eu particularmente não entendo muito o hype em cima do Nexus, acho que, apesar de algumas coisas feias tipo o TW da Samsung, as fabricantes colocam umas customizações até interessantes nos aparelhos top de linha. Qualquer coisa é só colocar uma CM da vida neles hehe.

Foda é q o novo Moto X só chega no começo do mês, e tipo preciso de um ainda essa semana; horrível ficar sem celular
acho que talvez eu pegue um Moto G, e espere o Z3 chegar; aí faço o Moto G de celular reserva, caso eu perca novamente. (o que certeza q vai acontecer)
Mas o chato, é pq já tive um Moto G D: Repetir celular is boring
Responder
 #19
(24/09/2014, 19:37)Feer Escreveu: Foda é q o novo Moto X só chega no começo do mês, e tipo preciso de um ainda essa semana; horrível ficar sem celular
acho que talvez eu pegue um Moto G, e espere o Z3 chegar; aí faço o Moto G de celular reserva, caso eu perca novamente. (o que certeza q vai acontecer)
Mas o chato, é pq já tive um Moto G D: Repetir celular is boring

Se você tiver essa grana toda, vai fundo hahaha. Eu só pegaria a versão com 4G :3
Responder
 #20
(23/09/2014, 16:14)Feer Escreveu: Pff, perdi o meu este sábado, vou ter de pegar um nessa semana ou na próxima

O que acham?
Xperia Z2
Moto G/X
Iphone 5S
Nexus 5

Eu sou meio suspeito para falar por ser um apreciador dos produtos da sony, mas dentre esses citados escolheria o Z2 (2k dilmas ~) ou até mesmo o Z1 (1,5k dilmas ~), tenho ele e sempre foi excelente. 
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes