É que você não manteve frequencia , mas sempre vai bem. Foi questão de tempo para ser primeiro em uma rodada, agora uma comparação que não sei se te deixará feliz, mas isso prova que seus gostos são próximos do pessoal que vota no ISML. Isso se você apenas jogou e tentou acertar o que eles gostam.
(21/09/2014, 18:49)@Açougueiro@ Escreveu: É que você não manteve frequencia , mas sempre vai bem. Foi questão de tempo para ser primeiro em uma rodada, agora uma comparação que não sei se te deixará feliz, mas isso prova que seus gostos são próximos do pessoal que vota no ISML. Isso se você apenas jogou e tentou acertar o que eles gostam.
Fiquei numa dúvida enorme entre Chino e Neko (que é linda), mas aí me lembrei que é um Saimoe. Mas quando olhei que ia votar na Misaka pensei em trocar meu voto para a Yoshino. Daí entrei em conflito vendo que outras votações não estavam de acordo. Assim eu decidi fazer o de sempre e votar por gosto.
(21/09/2014, 19:42)NyanDere Escreveu: Fiquei numa dúvida enorme entre Chino e Neko (que é linda), mas aí me lembrei que é um Saimoe. Mas quando olhei que ia votar na Misaka pensei em trocar meu voto para a Yoshino. Daí entrei em conflito vendo que outras votações não estavam de acordo. Assim eu decidi fazer o de sempre e votar por gosto.
Foi a unica partida que me deixou na dúvida também, como personagem a Neko é mais completa, mas a Chino é a personagem de Gochuumon, ai resolvi votar nela. Se fosse a Kazumi eu votava na Kazumi.